domingo, 18 de outubro de 2009

BOMBA - Sabota acaba de ser demitido do Iran


O Iran acaba de informa no Twitter a demissão do veterano jogador Sabota, sexto colocado no ranking de titulo. O fato se deve as seguidas faltas do jogador aos treinos e ficando de fora de três jogos seguido. Há tempos o jogador vem demonstrando falta de interesse para o futebol, sempre abaixo da média da rodada, apostando sempre em zebras, e deixando de apostar por várias semanas. Além disso, era necessário ser cobrado toda semana para apostar. O presidente Mello falou sobre o caso – “Sabemos da importância do Sabota, um dos veteranos jogadores do Gambolão, mas levei o caso ao extremo, tentei segura-lo no Iran, mesmo com tantos w.o., para não cometer a mesma injustiça que ocorreu com o Baratão na Itália, minha vontade era que ele permanecesse no Iran, mas a cobrança dos outros jogadores é muita, realmente ele está prejudicando o grupo com três w.o. seguidos e assiduidade de 8.5, uma pena, mas não deu para continuar com o jogador”. Não sabemos ainda o destino do Sabota, mas provavelmente deve voltar para o Egito, sua terra natal, ou fazer parte de um futuro País Bot, ou então, aceita proposta de alguma federação disposta a correr o risco de conviver com tantos w.o. Esperamos que o jogador não abandone a carreira de jogador, pois é um ícone do Gambolão, mas esperamos também que resolva a colaborar com as federações por onde joga pois o mínimo que se faz em um site de aposta é apostar.

Reportagem By Mello reporter e gato

3 comentários:

  1. Ele pendurou as chuteiras! É oficial essa info!

    ResponderExcluir
  2. Pow SAMUEL muito Gente Boa, quem conhece sabe do que estou falando, trabalho com ele, bixo eh uma figura !! Alvinegro di raça !!

    Uma pena a saida dele do site, ficou bastante até, segundo palavras dele, pessoal da empresa com gambolao fex ele ficar mais um pouco, mas após varios titulos o mesmo disse q não via mais emoção em apostar !! Abção SAMUEL !!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena =/

    Ah, Lucas_CAP, da Sérvia, também anunciou que está de saída, o motivo seria o mesmo, depois de tantos títulos ele não vê mais emoção no site.

    HHUAUHAUHUHUHAUHAUAUHUAHUHA

    ResponderExcluir