quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma homenagem minha aos Gaúchos do Gambolão!

11 comentários:

  1. Um post típico de quem não tem conteúdo, tampouco talento redacional. Lamentável ver que o blog se destina à preconceitos e 'piadas' tendenciosas.

    ResponderExcluir
  2. eu ri mais da amanda brava do que da própria zuação AuhUHAuhAUHUHA

    ResponderExcluir
  3. ahueauhuhauhehauhu

    eu ri das duas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Amanda num é ninguém, é ridícula huauhauha eu só dou risada dela huahauha RIDICULA HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA

    É uma sonsa, em toda piada existe um certo tipo de preconceito, seja com loiras, gordos, cornos, e etc, aí vai do bom humor de cada um, da amanda eu tenho pena, deve ser essas mulheres toscas depressivas huahuahuauhauh

    Isso aí já é falta de MACHO! kkkkkkkkkk

    Num vem pagar de Intelectual não, isso aqui é o Blog do Gambolão, não a Folha de São Paulo!

    ResponderExcluir
  6. Ui!
    Ridículo é vir no blog do Gambolão e ver pessoas sem o menor conteúdo postar coisas sem a menor relação com o site.
    E eu acho graça sim, de coisas engraçadas!
    Se tu não tem o que falar, opta pelo silêncio, é bem mais sadio!

    Não vou nem responder às grosserias, porque ainda me sobra eduação, ao contrário de ti. O que tu pensa sobre mim, ou deixa de pensar, é problema teu!

    Pagar de intelectual? Não perderia meu tempo com alguém provido de, apenas, meio neurônio!

    ResponderExcluir
  7. isso ae é falta de macho... ahuauhauh

    se não gosta das minhas postagens reclama com o mello, ELE que pediu pra eu trazer piadas e coisas do tipo pra cá

    ResponderExcluir
  8. Ele pediu piadas e tu apresenta isso?
    Ja pensou em mandar teu currículo pro Zorra Total?
    Acho que o nível de humor é o mesmo, tu seria estrela lá!

    ResponderExcluir
  9. O fato de uma pessoa ser insistente no seu discurso só comprova a pobreza na argumentação alheia.

    Quanto a piada, já ouvi melhores. E que não precisam ser racistas/agressivas.

    Mas... o que é de gosto, regala a vida.

    ResponderExcluir
  10. olha Israel, embora eu não tenha achado a piada engraçada, e muito pelo fato de não achar engraçadas as piadinhas imbecis sobre gaúchos ou sobre qualquer povo, o motivo pelo qual fez eu postar aqui é a tua total falta de respeito...
    não me admiro, obviamente, q alguém q ache tanta graça de piadinhas assim seja machista a tal ponto de postar comentários agressivos como o fez... guarda teu imenso humor pra rir das piadas mas tenta ao menos não faltar com o respeito como fez com a Amanda...

    ResponderExcluir
  11. Ô pessoal, pega bronca não.

    Ele tá louco pra seguir o caminho da mãe dele e ficar dando a bunda pra gaúcho todo o dia.

    Israel, desculpa, mas prefiro a tua mãe =)

    ResponderExcluir