segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"SUJESTÃO" DE MUSICA

Deverei ser xingado, trucidado por estar indicando este estilo de músicas, mas Funk . Rap, Samba e Axé você encontra em qualquer lugar. Já anos 60,70 e 80 não é todo dia que você ver tocar por ai. Tina é tudo de bom. Quem gostou bate palmas, quem não gostou!?

Tina Turner - Simply The Best




Indicado por Mello Dj

PERSONAGEM DA SEMANA


NOME: Jefferson Machado da Silva
CIDADE: Duque de Caxias-RJ
TIME DO CORAÇÃO: Botafogo-RJ
FEDERAÇÃO: Austria
TIME NO GAMBOLÃO: Duque de Caxias-RJ
CONTINENTE: Europa
TITULOS NO GAMBOLÃO: Campeão do Grupo AldeiasCup - II Amigambs
Campeão Carioca 2009 pelo Duque de Caxias-RJ
Campeão do IV Ranking das Ligas pela França

Já foram destaque desta coluna;
1 - Dastofaleti - Iraque
2 - KarenCecin - Grécia
3 - CrisBarrez - Marrocos
4 - Flawerneck - Paraguai
5 - Jéssica_s - Austria
6 - Eduardo_flu - Ucrânia
7 - Pemvegm - Iran
8 - _Alex_ - Hungria
9 - Gugos - Paraguai
10 - Géleiabaresi - Guiana
11 - Mioxo - Bahamas
12 - Impossible - Iran
13 - Lucas_cap - Servia
14 - Cris_stn - Ucrania
15 - Lipe_cruz - Espanha
16 - Danda - Polonia
17 - Gambs - India
18 - Raposao - Austria
19 - MVA_Ipa - Japão
20 - Tijolo - Tunisia
21 - Biffe - Argentina
22 - Peryzada - Haiti
23 - Joaootto - Iraque
24 - Renato_mdc - França
25 - Fabuloso - Holanda

domingo, 27 de setembro de 2009

A COPA VAI COMEÇAR!!


Vai começar o Show da Bola. Neste fim de semana começa a Copa do Mundo Gambolão. O mais esperado Campeonato da temporada. O campeonato que todas as Federações querem disputar, mas só 36 têm este privilégio. Este ano a Copa será realizada em Honduras, que venceu a disputa mais acirrada e contestada de todo os tempos. Na disputa pelo o titulo grandes seleções, umas mais favoritas, outras menos, mas, todas com condições reais de chegar a grande final e ser campeã. O grupo A da Copa é considerado o grupo da Morte, pois reúne nada mais nada menos que Holanda, Brasil, Tunísia, China e Haiti, além das meninas da Grécia que prometem desbancar os favoritos. Em seguida vem o grupo D que reúne França, Iran, Espanha, EUA, Senegal e Suriname. Basta ver que nos dois grupos há seis países da primeira divisão da Liga. A “baba” ficou por conta do Grupo B, que tem Iraque, Áustria, Nigéria, Bolívia, Honduras e Bélgica. A imprensa mundial levantou a hipótese de um possível favorecimento à seleção do Iraque, já que o Chefe Organizador da copa e do o sorteio é também presidente do Iraque, mas, nada ficou provado. Todas as seleções já estão treinando em Honduras, a primeira seleção a desembarcar foi à Itália, que antecipou sua chegada para garantir um entrosamento maior do grupo campeã das eliminatórias Européia. Os Italianos se hospedaram em um luxuoso Hotel da cidade de Puerto Castilla. As seleções mais badaladas foram Brasil e Servia, que vivem um bom momento, centenas de repórteres se aglomeraram no saguão do aeroporto esperando os jogadores passarem. Os Holandeses chegaram discretamente de madrugada e ainda na pista do aeroporto embarcaram em um ônibus direto para a o Hotel. A mais aplaudida na chagada foi as seleções de Haiti, Iraque que vivem em guerra civil, mas que vê no futebol uma inspiração para os jovens. Os Frances chegaram ontem e já treinaram hoje pela manhã. A seleção da Tunísia uma das primeiras a chegar já treinam há três dias por aqui. Assim uma a uma todas as seleções desembarcaram em Honduras, todas com um só pensamento ser campeã mundial. Nesta primeira fase os holofotes ficam por conta do jogo tenso entre Iran x EUA, ameaças terroristas já foram destacadas em jornais Hondurenhos, por isso o país já designou mais de 2.000 homens para a segurança deste jogo. Sejam todos bem vindos a Honduras, sejam todos bem vindos a Copa.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Maranhão a um passo do Paraiso!



Maranhão-MA, São Paulo-SP, Vasco da Gama-RJ e Cascavel-PR?

Cascavel? Sim, matematicamente o Cascavel ainda tem chances.

O Maranhão só depende de si. Basta vencer o último jogo para sagrar-se Campeão do Brasileirão-2009.
O Maranhão foi campeão do Campeonato Estadual MA/PB de 2008. Comandado pelo hondurenho e líder do ranking de entradas Santi-luiz, tem 7 integrantes na equipe, mas joga praticamente com 6. Os demais integrantes são: o brasileiro _evertontc_, o togolês Tinano, o equatoriano rugner, o hondurenho victorbalzana, o nigeriano Feress$ que jogou apenas 5 partidas e o sem federação smif que não joga há algum tempo.
O adversário do Maranhão é o Resende-RJ que está em 7° na classificação e também só depende de si para garantir a vaga para o Torneio Internacional.
Então o grande confronto de interesse da rodada está no título do Maranhão contra a vaga do Resende no Mundial.

O São Paulo também já fez as contas para buscar o título. Terá que vencer. O empate não interessa, pois está com 17 gols de desvantagem no Saldo em relação ao Maranhão. Além de Vencer, precisa que o Maranhão não vença. A turma do capitão Danstofaleti (iraquiano) está há 8 jogos sem perder e está confiante para o último jogo contra o rebaixado Nova Iguaçu-RJ de Gugos e cia. Completa o time do São Paulo: os iraquianos ViiiCToR e tomyinhauser, os haitianos Miltao e boyghost, o presidente holandês Fabuloso, o presidente chinês 1935 (o vovô do time) e o francês Dyego. A equipe já chegou perto de vários títulos. Será que desta vez vai?

O Vasco da Gama tem uma missão mais difícil. Precisa vencer e torcer por derrota do Maranhão e que o São Paulo não vença. Nada impossível. A equipe do capitão Vascao2007 (ucraniano) foi uma das que mais cresceu na competição após o meio do campeonato, onde figurava no meio da tabela. O próximo adversário é o CRAC-GO que já não tem mais pretensão – não corre risco de rebaixamento e não tem mais chance de ir ao Mundial. Completa o time do Vasco, os russos Bodyboard_FC e Sandro1811, os panamenhos TARDIN e vascoensedf, o bahamenho jupia, o angolano lawkovyst e o irlandês marcelomazia. O Vasco veio da série B, forte para brigar por títulos, que ainda não aconteceu.

E o Cascavel? O Cascavel tem uma missão quase impossível, além de torcer por derrota dos 3 primeiros, ainda teria que tirar um saldo de 19 gols em favor do Maranhão. Mas como ainda tem 0,00001% de chance, não poderíamos desprezar os números. Felipe_Sales agradece.

Estas quatro equipes já têm vaga garantida no Torneio Internacional juntamente com Fluminense-RJ e Americano-RJ. Brigam pela última vaga Resende-RJ que enfrenta o líder, ABC-RN que enfrenta o rebaixado Cardoso Moreira-RJ e o Botafogo-RJ que enfrenta o classificado Fluminense-RJ.

O Rebaixamento já tem 10 equipes definidas: São José-SP, Blumenau-SC, Nova Iguaçu-RJ, Juventude-RS, Cardoso Moreira-RJ, Piaui-PI, Sport Recife-PE, Goytacaz-RJ, Democrata GV-MG e Bahia-BA.
Botafgo-SP, Uberaba-MG, J. Malucelli-PR e Potiguar M-RN brigam para se salvar da degola. Destaque para o jogo Botafogo x Uberaba, quem perder ta fora da Serie A na próxima temporada.

A seguir o Raio-X do Campeonato:

Jogos - 480 jogos
Gols - 3501 gols
Líder - Maranhão-MA - 60 pontos
Mais Tempo Sem Perder Atual - São Paulo-SP - 7v 1e
Record Sem Perder - Americano-RJ - 8v 1e
Mais Tempo Sem Vencer Atual - Botafogo-SP - 6d 1e
Record Sem Vencer - Bahia-BA - 11d 1e
Sequência de Vitórias Atual - São Paulo-SP - 5v
Record Sequência de Vitórias - Uberaba-MG - 7v
Melhor Ataque - Fluminense-RJ - 160 gols
Pior Ataque - Piauí-PI - 82 gols
Melhor Defesa - Maranhão-MA - 63 gols
Pior Defesa - Blumenau-SC - 142 gols
O Placar que mais se repetiu - 2x0 - 24 vezes
A Maior Diferença de Gols - São José-SP 0x13 Jaguaré-ES - 2a Rodada
Maior Número de Gols em Uma Partida - Bahia-BA 9x15 São Paulo-SP - 19a Rodada
Artilheiro - Aengelberg - ABC-RN, Rwprobst – Blumenau-SC e Douglass – Figueirense-SC - 116 gols




Enviado especial Vascao2007

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mudanças no Gambolão para a temporada 20010


Vem surpresa por ai! Nesta quina o Presidente da FIGA, Gambs anunciou no seu Twintter que o numero de Países do Gambolão pode aumentar. Isso já para a próxima temporada. A proposta estuda a criação de mais 12 Países na Ásia, 12 na África e unificação das Américas, resumindo o Gambolão ficaria com quatro continentes com 24 Países cada. Também está em estudo a criação dos Países Bot, para o jogador que está iniciando ter a opção de entrar e sair do Países quando quiser sem prejudicar a Federação. Existem mais algumas mudanças, mas, o Blog não conseguiu acesso ter acesso por enquanto, mas continuaremos na expectativa e a qualquer momento informaremos, mas noticias sobre as mudanças para a temporada 20010. Por enquanto é isso.

Reportagem By Mello repórter e gato

terça-feira, 22 de setembro de 2009

CASAMENTO DE SURDOS

Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira semana, eles descobriram que
eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.

Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:

- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.

O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pinto uma vez. Se não quiser, balance meu pinto 250 vezes,

BEM RÁPIDO!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SUJESTÃO DE MUSICA

Para quem já passou dos 30 e viveu bons momentos nos embalos de Sábado a noite, nada mais sugestivo do que The Trammps - Disco Inferno, essa é pra dançar. Tira o sofá da sala e se joga.

The Trammps - Disco Inferno




Indicado por Mello Dj

I Encontro Gambolaõ de Blumenau-SC

No dia 23/08/09 foi realizado o I Encontro Gambolão de Blumenau – SC. Organizado pelo jogador de Bahamas Rwprobst, o encontro reuniu vários jogadores do mundo Gambolão. Veja abaixo foto do encontro. Obs: Clique na foto para ampliá-la.

Quartas de Finais da II Copa dos Paises Colaboradores


Nesta quarta serão realizadas as quartas de finais da II Copa dos Colaboradores. Itália, Honduras, Suriname, Guiana, África do Sul, Servia, Panamá e Áustria brigaram por quatro vagas nas semifinais da competição. Analisando o momento de cada uma das seleções poderemos dizer que Servia, Itália e Áustria largam na frente como favoritos para conquistarem o titulo. Mas todas as seleções têm grandes elencos e qualquer uma pode ser campeã. Os Italianos estão empolgados após o titulo das eliminatórias e entraram em um clima de já ganhou que podem prejudicá-los nos jogos. Honduras já avisou que quer comer macarronada Italiana para comemorar a vaga nas quartas. A tensão fica por conta do clássico entre Guiana x Suriname, já foram deslocado mais de 1.000 homens já foram deslocados para fazer a segurança do jogo. Ontem a policia prendeu três torcedores da Guiana lideres de gangues, que combinavam em um site de relacionamento (Orkut) explodir bombas caseiras em frente ao Hotel onde estão hospedados os jogadores do Suriname. A rivalidade é grande entre estes dois Países. Boa sorte a todas as Seleções e que vença o melhor.

Reportagem By Mello repórter e gato

sábado, 19 de setembro de 2009

Quem será o campeão?


Faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão 2009, a emoção é forte na reta final. Quatro equipes estão mais próximas do título, porém matematicamente sete equipes ainda têm chances.
A seguir os confrontos dos quatro primeiros que brigam pelo título:
O Maranhão perdeu apenas 5 pontos dos últimos 24 disputados para o Botafogo-RJ e São Paulo-SP
Maranhão-MA x Americano-RJ (5°) – ainda tem chance mínima de ser Campeão.
Maranhão-MA x Nova Iguaçu-RJ (22°) – fugindo do rebaixamento.
Maranhão-MA x Resende-RJ (11°) – brigando para ir ao Torneio Internacional.

O Vasco perdeu apenas 3 pontos dos últimos 24 para o Juventude.
Vasco da Gama-RJ x Botafogo-RJ (8°) – brigando para ir ao Torneio Internacional.
Vasco da Gama-RJ x Figueirense-SC (9°) – brigando para ir ao Torneio Internacional.
Vasco da Gama-RJ x CRAC-GO (14°) – ainda corre risco de cair e tem chance mínima de ir ao Mundial.

O Cascavel perdeu apenas 3 pontos dos últimos 24 para o Vasco.
Cascavel-PR x Tubarão-SC (13°) – ainda corre risco de cair e tem chance mínima de ir ao Mundial.
Cascavel-PR x Potiguar M-RN (23°) – fugindo do rebaixamento.
Cascavel-PR x Ypiranga-RS (18°) – fugindo do rebaixamento.

O São Paulo foi o que mais perdeu pontos: 11 nas 8 últimas rodadas.
São Paulo-SP x Goytacazes-RJ (29°) – 99% de ser rebaixado.
São Paulo-SP x Americano (5°) – ainda tem chance mínima de ser Campeão.
São Paulo-SP x Nova Iguaçu-RJ (22°) – fugindo do rebaixamento.

Americano-RJ, ABC-RN e Fluminense-RJ completam as equipes que ainda têm chance de título, mesmo que mínimas.
Botafogo-RJ, Figueirense-SC, Internacional-RS e Resende-RJ ainda sonham com o Torneio Internacional.
A luta pelo rebaixamento já fez algumas vítimas que irão jogar a Série B na próxima temporada: Piaui-PI, Democrata GV-MG e Bahia-BA já estão garantidos. O Campeão Brasileiro da Série B do ano passado (Blumenau-SC) está na zona de rebaixamento.

A seguir o Raio-X do Campeonato:

Jogos 448 jogos
Gols 3319 gols
Líder Maranhão-MA 57 pontos
Mais Tempo Sem Perder Cascavel-PR 6v 0e
Record Sem Perder Americano-RJ 8v 1e
Mais Tempo Sem Vencer Botafogo-SP 4d 1e
Record Sem Vencer Bahia-BA 11d 1e
Sequência de Vitórias Cascavel-PR 6v
Record Sequência de Vitórias Uberaba-MG 7v
Melhor Ataque Fluminense-RJ 152 gols
Pior Ataque Piauí-PI 72 gols
Melhor Defesa Maranhão-MA 59 gols
Pior Defesa Cardoso Moreira-RJ 137 gols
O Placar que mais se repetiu 2x0 23 vezes
A Maior Diferença de Gols São José-SP 0x13 Jaguaré-ES 2a Rodada
Maior Número de Gols em Uma Partida Bahia-BA 9x15 São Paulo-SP 19a Rodada
Artilheiro Aengelberg - ABC-RN 111 gols

Enviado especial Vascao2007 - Reporter

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Briga boa pelo o titulo.


Em meio a tantas discussões se o titulo da Liga vale mais que o das eliminatórias ou vice versa, uma coisa é certa, a Liga empolga, principalmente a primeira divisão.

E nesta quarta a rodada não foi diferente, jogos de prender a atenção e decididos nos últimos minutos, além de goleadas é claro.

Foi assim no confronto entre Tunísia x Polônia. A seleção anfitriã vencia até os últimos minutos foi quanto em um contrataque, Nini matou o jogo, 4x3, a Tunísia encosta nos lideres, enquanto a Polônia continua na zona de rebaixamento.

O massacre ficou por conta do Iran, que não tomou conhecimento da seleção Húngara e venceu por nada mais nada menos que 10x0, fora o show, destaque para Biani que deitou e rolou em cima das lanterninhas da Hungria. Já o Iran assume a terceira posição e segue firme na briga pelo titulo.

O jogo da preguiça foi entre Brasil e Angola, o jogo começou morno, Angola fez 2x0, ai depois Brasil foi lá e fez 1x0, Angola voltou e empatou 1x1, ai o Brasil voltou e fez 2x0, chega! Mas no final deu à lógica, Brasil 3x0 Angola que segue bem perto da segundona, enquanto Brasil está na segunda posição 1 ponto atrás da seleção Norueguesa.

Alias, seleção Norueguesa, tão contestada por todos se vai ou não segurar a primeira posição até o fim, ou é um cavalo Paraguaio alá Galo mineiro. Não é isso que vem mostrando os Vicks, em mais uma partida de encher os olhos, golearam os Jamaicanos por 8x0 e seguem firme na ponta da tabela. Já os Jamaicanos continua lutando para não cair.

Emirados e China fizeram o clássico Asiático da rodada. Enquanto Emirados lutavam para assumir a liderança, os atuais campeões lutava para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar dos lideres. E foi isso que aconteceu, a China venceu por 7x5 e firmou de vez a boa recuperação que vem fazendo no campeonato, enquanto isso, Emirados vê a má fase aumentar ainda mais, pois já tinha sido goleado pelo Iran na rodada passada, outro Asiático na competição e agora amarga a segunda derrota cosecutiva.

Fechando a rodada o clássico entre os grandes rivais França e Holanda. Cercado de muitas ofensas por parte dos jogadores e comissão técnicas que trocaram farpas a semana inteira. Dentro de campo a Holanda bem que tentou, mas não conseguiu superar o poder de marcação dos Franceses e a noite inspirada do atacante Duartejr que arrebentou com a partida fazendo três gols e decretando a vitória Francesa por 5x1, deixando de vez a fama de freguês que vinha incomodando nos últimos jogos. O fato triste ficou por conta da torcida Francesa que apedrejou o Ônibus que levava a Delegação Holandesa para o Estádio, dez torcedores foram preso e três ficaram feridos. Um integrante da comissão técnica Holandesa ficou ferido no rosto, mas já foi medicado e passa bem.

É a Liga primeira divisão que na próxima rodada tem grandes jogos, Veja quem sua federação enfrenta:

Rodada 13
22/09/2009
Jogos 7a12

Iran - x - Franca

China - x - Polonia

Tunisia - x - Brasil

Angola - x - Hungria

Holanda - x - Jamaica

Noruega - x - Emirados Arabes

Reportagem By Mello reporter e gato

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PERSONAGEM DA SEMANA

O Personagem desta semana é o Presidente Holandês Fabuloso. Seja bem vindo a coluna Fabula, Corintiano roxo.

NOME: Adilson Jhonny Fernandes de Almeida
CIDADE: Guaratinguetá-SP
TIME DO CORAÇÃO: São Paulo-SP
FEDERAÇÃO: Holanda
TIME NO GAMBOLÃO: São Paulo-SP
CONTINENTE: Europa
TITULOS NO GAMBOLÃO: Campeão da II Copa - Holanda
Campeão da V Liga - Holanda
Campeão da I Liga das Confederações - 2. Divisão defendendo Holanda
Campeão das Eliminatórias da II Copa do Mundo - China 2007 defendendo Holanda
Campeão do Quadro de Medalhas 2008 pela Holanda

Já foram destaque desta coluna;
1 - Dastofaleti - Iraque
2 - KarenCecin - Grécia
3 - CrisBarrez - Marrocos
4 - Flawerneck - Paraguai
5 - Jéssica_s - Austria
6 - Eduardo_flu - Ucrânia
7 - Pemvegm - Iran
8 - _Alex_ - Hungria
9 - Gugos - Paraguai
10 - Géleiabaresi - Guiana
11 - Mioxo - Bahamas
12 - Impossible - Iran
13 - Lucas_cap - Servia
14 - Cris_stn - Ucrania
15 - Lipe_cruz - Espanha
16 - Danda - Polonia
17 - Gambs - India
18 - Raposao - Austria
19 - MVA_Ipa - Japão
20 - Tijolo - Tunisia
21 - Biffe - Argentina
22 - Peryzada - Haiti
23 - Joaootto - Iraque
24 - Renato_mdc - França

COMEÇA A COPA GÉLEIA10


Nesta quarta começa a Copa Geléia10, grande torneio organizado pelo nosso amigo Geléia Baresi, e que conta com grandes nomes do mundo Gambolão. Para ver seu grupo entre na Abba 4 do mural de Guiana. Segundo Geléia ainda não foi definida uma premiação, pois a empresa está quebrada, mas corre por baixo dos panos que ele está conversando com um grande patrocinador e em breve divulgará uma premiação, as más línguas diz que é a Ferrari, vamos aguardar. Boa sorte a todos os participantes da Copa Géleia10

Reportagem By Mello repórter e gato

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Renatosf85 é campeão da II Copa Fanáticos


A II Copa Fanáticos já tem seu campeão! Trata-se do Holandês Renatosf85, que depois de duras batalhas ao longo do caminho chegou a final e simplesmente passeou em cima do seu adversário, o Marroquino GustavoO. Com o feito R enato conquistou seu primeiro titulo no Gambolão e de cara, um titulo de grande expressão no cenário Gambolistico. Depois do jogo ele falou aos repórteres, veja;

ah, até que enfim! 3 anos e 10 meses de espera, finalmente meu
nick terá um troféu hahahaha...

valew a todos pela torcida...estou feliz, embora a decepção na
johan cruyff tenha sido grande, mas como sempre tive a Fanáticos
como prioridade nessa busca pelo primeiro título, tenho mais é
que comemorar e esquecer a derrota...

eh isso aew :D

Parabéns Renato, parabéns também ao Gustavo que vez bela campanha chegando até a final.

A pedido do jogador no lugar da sua foto, colocar o símbolo do Corinthians. Vai entender! Mas o pedido do campeão é uma ordem.

Reportagem By Mello repórter e gato

domingo, 13 de setembro de 2009

Vai começar a copa dos que não foram "A COPA"




A chupeta na boca da criança vai começar!! Curioso? Calma galera é a Copa dos que não foram pintando na área.

Ninguém escolheu ficar de fora da V Copa do Mundo que acontecerá em Honduras, mas é certo que metade dos países FIGA (36 seleções) não conseguiram a tão almejada classificação e para que a diversão seja para todos, no mesmo período e moldes da Copa do Mundo, vamos ter a Copa Integração (dos países que não foram à Copa do Mundo).

Sediada por Angola e organizada por Hite Presidente Angolano, a copa serve de consolo para as seleções que não conseguiriam uma vaga na Copa do Mundo. Países como Iran, Servia, Suriname e Grécia estão fora da briga pelo titulo pois, conseguiram pela primeira vez ir ao Mundial.

A Atual campeã da “Copinha” é a Índia do Gambs, que de tanto disputar, conseguiu o tão sonhado titulo.

Os favoritos nesta edição são, Equador no grupo A, Paraguai no grupo B, Angola no grupo C, Uruguai no grupo D, Alemanha no grupo E e África do Sul no grupo F. Boa sorte a todas as seleções na disputa. Veja abaixo os grupos:

















GRUPO AGRUPO BGRUPO C
Equador Jamaica Austrália
India Dinamarca Cuba
Turquia Rússia Argentina
Croácia Gana Suécia
Quênia Japão Bulgária
Canadá Paraguai Angola
...
GRUPO DGRUPO EGRUPO F
Polônia Alemanha África do Sul
Uruguai Togo Noruega
Egito Costa Rica Afeganistão
Arábia Saudita Peru Trinidad Tobago
México Inglaterra Colômbia
Ucrânia Israel Irlanda