segunda-feira, 27 de abril de 2009

1ª Copa dos Presidentes!


Seja Bem-Vindo à 1ª Copa dos Presidentes!

O que não havia ainda acontecido, a partir de agora terá início. Já tivemos campeonatos de todas as formas, mas como esse ainda não. Não será a seleção em si, TODOS os presidentes do site irão duelar, defendendo seus países, em busca do título.

Serão 6 Grupos com 12 presidentes em cada um, os presidentes jogarão todos contra todos em 1 turno, totalizando 11 jogos, se classificando os 2 primeiros de cada grupo mais os 4 melhores terceiros colocados, formando os 16 que farão as oitavas de final.

Cada grupo terá 2 presidentes Asiáticos, 2 Africanos, 2 Norte-Americanos, 2 Sul-Americanos e 4 Europeus.

As datas estão pré-definidas, com início em 02/05/2009 e segunda partida da final em 04/07/2009 mas está sujeita a alterações sem prévio aviso.

A premiação para a Copa dos Presidentes será apenas ao Campeão, o vencedor será gratuitamente Colaborador do site por 1 ano. O Prêmio, não necessariamente precisa ficar com o Campeão, que pode doar ou dividir com amigos.

Vá até a 5ª aba do mural ISRAELENSE e confira seu grupo e seus jogos, pois já estão disponíveis, participe da enquete e do mini-mural criado especialmente para você presidente interagir com o resto do site e seus adversários de maneira mais rápida.

Israel
Presidente de Israel

obs: DIVULGUE ESSA NOTÍCIA NO SEU MINI-MURAL PARA SEUS FILIADOS ACOMPANHAREM E TORCEREM POR VOCÊ PRESIDENTE. VOCÊ ESTARÁ REPRESENTANDO SEU PAÍS E NECESSITARÁ DA TORCIDA DE SUA NAÇÃO.

2 comentários:

  1. hahaha, espero que eu não tenha reconhecimento apenas pela criação mas pelo título que levarei hahaha

    boa sorte a todos

    Israel
    Presidente de Israel

    ResponderExcluir