segunda-feira, 27 de abril de 2009

FRENTE A FRENTE COM CARLOSTIBA

Quem está de frente com Carlostiba hoje é o jogador Austríaco

RAPOSAO


Veja a entrevista na integra.



Carlositba:
Hoje eu carlositba vou estar frente á frente com um rapaz muito querido na Áustria raposão =) Apresente-se amigo


Raposão:
opa,é um prazer está aqui sendo entrevistado por uma pessoa muito querida,que é o carlos,
bom primeiramente, sou o raposa ne hahaha sou uma pessoa facil de se lidar,uma pessoa amiga,uma pessoa q sempre ajuda quem ta precisando,
mas uma pessoa chata as vezes hahahahaha bom to no gambolao faz 2 anos e alguns meses e cada dia que passa,
eu gosto mais do site,conheci pessoas especiais que fará parte da minha vida sempre.....

Carlositba:
Foi indicando por quem no gambolão amigo?


Raposão:
cara,eu uma vez fui na casa do plgalo,que eh da austria tbm,fui la fazer nao lembro o que hahaha
ai tava la o lukbh,que é primo do plgalo,ai os dois tavam jogando video game,e eu logicamente joguei ne haha
ai os dois toda hora ia no pc olhar o gambolao e eu ficava so curioso pra saber o que era isso,
e eles toda hora falavam quanto ta tal jogo e eu sem entender perguntei, o que era o gambolao, ai eles me explicaram e eu fui experimentar,
e acabei curtindo e to la ate hoje =DDD conheci atravez do lukbh e do plgalo.

Carlositba:
kkk ' vc tem quantos amigos no gambolão de sua cidade?


Raposão:
Cara me deixa ver hahaha
Da cidade de BH tem so o plgalo e o lukbh tirando isso tem meu pai e meu irmao também que são da minha cidade hahahaha
e fora os que nao são da minha cidade tem umas 5 pessoas mais ou menos q conheço de minas que eh do gambolao hahaha

Carlositba:
Você acha a austria bem comandada pelo nosso querido amigo Presidente: Lukbh?


Raposão:
acho sim,o lukbh tem muita capacidade pra comandar uma federação,e ele ta mostrando isso na austria,
apesar de ser atleticano é um bom comandante hahahahaha

Carlositba:
Da Áustria me diga de quem você é fã além de achar um craque, que desponta e que faz a diferença nos jogos?


Raposão:
cara,sou fã do lukbh e da jessica,esses dois sao demais,mas o lukbh faz a diferença ele eh foda,
claro q todos que estão ali na austria sao bons e tao ali porque merecem,mas o lukbh é o que mais se descata na minha opnião


Carlositba:
Você leva a serio o gambolão ou só palpita por palpitar?


Raposão:
os 2 viu hahahaaha
as vezes palpito por palpitar e as vezes levo a serio, mas a maioria das vezes levo a serio,
apesar de ser um site de apostas e ser virtual nao deixa de ser um lugar que posso dizer aqui eh minha segunda casa,
porque to falando isso, porque eu vivo la hahahahahaha mas levo bem a serio sim...... so que nao tao a serio de ficar doido hahahaha

Carlositba:
Perguntei Na primeira entrevista vou perguntar novamente pra você acho que é uma pergunta indispensável. O que você acha que deve melhorar no gambolão?


Raposão:
cara,acho que devia ter mais torneios oficias e tirar os torneios sem importancias nao que num deva ter,
mas que tenha mais oficiais, o gambolao eh otimo tem poucas coisas para melhorar, eu sou ruim de sugestoes, mas eh mais isso mesmo,
ter mais torneios oficiais entende? no mais ta otimoo....e podia ter menos gente nas federações eh muita coisa 24 pessoas,
assim fica dificil de eu chegar na seleção hahahaahaha

Carlositba:
Certo Certo , na Áustria tem uma parte feminina , varias meninas mulheres Qual á mais famosa pra você ?


Raposão:
cara,a mais famosa sem duvida eh a jessica =DDD essa menina eh show de bolaaa,acho q o site todo conhece ela, e ela nao conhece o site todo, pra ter uma noção de como ela eh famosa hahaaha

Carlositba:
huum . Você fala muito da Jessica isso é namoro ou amizade? ksoaskaposka


Raposão:
hahahahahaha amizade cara,jessica é uma pessoa querida,amiga,e muito carismatica, essa garota eh muito querida...
Mas namoro nao, apesar que nao seria nada mal hahahahaahhaa
Brincadeira....

Carlositba:
Quem seria o mais chato da austria?


Raposão:
O chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que chato no bom sentido, esse só sabe pegar no meu pé nunca vi hahahahahahaha

Carlositba:
Monte uma seleção do gambolão.


Raposão:

Jessica_s
felipe_sales
Andrielly-flu
tricolor-rj
lukbh


Carlositba:
e o blog vc acha q está bem ou mau administrado?


Raposão:
Está muito bem administrado, tão fazendo um ótimo trabalho, está muito legal, sempre que posso to lá vendo o blog, show de bola parabéns.... =DDD

Carlositba:
Então para terminar essa entrevista deixe uma mensagem pro povo gamboleiro.


Raposão:
opa,primeiramente agradeço a oportunidade dessa entrevista concedida pelo Carlos, muito bacana o blog, e torço pelo sucesso,
e falar que muitos q riam de mim e falava que eu era ruim eu falo, raposao ta subindo e sera um dos melhores do gambolão em breve hahahahahaha
é isso ae desejo a todos tudo de bom,e falar que fiquei contente em ser entrevistado isso é muito bom, e aviso, austriaaaa futura potencia do gambolaoo =DDDDD é isso aeee, novamente agradeço por ser entrevistado fico honrado em ser entrevistado por você Carlos isso eh muito gratificante.... Go Go Austriaaaaaaa........
abraçosss e atee maisss ...... aaaaaa cruzeirooo campeao da libertadores 2009 hahahahahahaha

Carlositba:
Carlositba: Assim termino mais uma entrevista Até a próxima =D





Reportagem By Carlostiba

Um comentário:

  1. Dale Dale raposáo entrevista show de bola prabéns.... e vlw pela parte q me toca uhauhauhauh go go austria!!!

    ResponderExcluir