terça-feira, 16 de junho de 2009

CARA A CARA COM O DAN

Entrevistador = danstofaleti
Entrevistado = Robson



Olá a todos!! Estamos de voltaaaaa!! E hoje o programa tá campeão. Aqui conosco está Lizandro Vitalli, vulgo 1935. Morador de Forquilinha em Santa Catarina, é o presidente da China, a campeão da 1ª Divisão da II Liga das Confederações, titulo desejado por todos. No interclubes é jogador do São Paulo.

A entrevista durou um pouco mais de 3 horas, foi um papo bacana, onde o 1935 falou da conquista chinesa, do futuro de sua seleção e até de seu próprio futudo, assumindo que logo logo ele casa...Vale a pena ler até o fim..Confiram!!!




Olá Vovô, Número chinês, enfim, olá 35! Pra começar, queria parabenizar você e a todos os chineses pelo titulo da Liga. Diz ae pra nós, é a realização de um sonho essa conquista?

Primeiramente queria agradecer pela entrevista, e valeu fininho pelos parabens. É um sonho mesmo pois todos almejam conquistar um titulo tão importante como esse, sempre quiz ganhar um título importante defendendo a China, ou a copa do mundo ou a elite, um nos ja conquistamos agora falta a copa do mundo ehehehehe.

Descreva os seus dias que antecederam a ultima partida. Foi muito tenso? Tranquilo? Foi como as outras rodadas? Conta ae...

Esta de brincadeira que foi como as outras rodadas. Foi foda, tudo começou nas apostas tinha dois jogos dificeis e fiquei tres dias pensando nelas e acabei fazendo merda, pois fomos mal nesses dois jogos (finlandia x russia e equador x argentina). Agora eu vi que tenho um coração de aço, foi muito tenso essa ultima rodada principalmente quando estava vendo o jogo do Brasil e sabia que nao poderia mais sair gol, pois so o 2x1 dava o titulo pra China, foi muito foda essa rodada mas no final deu tudo certo, e a gente pode gritar É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!Mas não aconselho a ninguém que tem problemas de coração a chegar em uma final como essa ehehehehehe.

A Liga das Confederações acontece de meio de semana, e até por isso, demorou a engrenar. Voce acha que tem muita diferença apostar de fim de semana em relação ao meio de semana? E hoje podemos considerar a conquista da Liga, como segundo titulo mais importante para seleções, atras apenas da Copa do Mundo?

Pra mim não tem diferença nenhuma, pois procuro apostar com perfeição nas duas rodadas.

Sobre a Liga das Confederações, acho realmente que é o segundo título mais importante de seleções, perdendo so para a copa do mundo, mas na minha opinião é muito mais difícil ser campeão da Liga do que da copa. A copa são 9 jogos e uma seleção que estiver em boa fase pode ser campeã, já na liga são 4 meses e 22 jogos e nessa edição so tinha seleção de peso então pra ser campeão tem que jogar bem todas as rodadas e tem que ter um bom elenco.


Mas a Copa do Mundo não são apenas 9 jogos, pois tem fase eliminatória, o que faz ter a participação dos melhores do momento. Além disso, é uma competição que faz o site parar. Voce não acha que as seleções dão pouca importancia para a Liga? Que só fica emocionante quando chega nos momentos decisivos? Ou não?

Claro tem as eliminatórias antes, mas eu quis dizer que a copa em si é um torneio de tiro curto, e é muito mais fácil uma seleção sem expressão ser campeã já que são poucos jogos, já na liga com 22 jogos pra ser campeão tem que ir bem sempre e vai ser campeão aquela seleção que manter uma boa regularidade nos dois turnos, se ir mal em um, já era.

Não acompanhei muito a segunda e terceira divisão, mas pelo que vi na primeira divisão todos davam muita importância e estavam jogando para ser campeões, então eu acho que a liga mesmo sendo nas rodadas de terças pegou e a maioria esta levando muito a serio.


Só pra deixar claro que não estou desmerecendo o titulo heim...ahahha... Mas me diz, no começo do ano, quando viu a sua equipe, seus jogadores, acreditava realmente que chegaria no meio do ano como campeão da Liga?

Cara eu sou aquele tipo de pessoa que se eu não acredito em uma coisa eu caiu fora, não entro no barco so para passear entro para remar mais que os outros e chegar na frente, claro que sabia que iria ser muito difícil pois quando vi quem estava na primeira divisão pensei "so tem as melhores seleções do site", uma ou outra que ficaram de fora porque so entram 12, mas o pensamento sempre foi o título. Pois se eu entrar achando que não vou ganhar já comecei perdendo.

A Tunisia era a atual campeã da Liga e foi a seleção que disputou o tempo todo o titulo da segunda edição com a China. O que voce tem a falar deles? E qual será o segredo deles, para estar sempre na disputa?

È uma baita seleção comandada por um excelente cara que é o felipe_sales, o segredo deles é que eles levam isso muito a sério e sempre discutem a rodada antes de apostar, isso sempre ajuda e também porque la tem um monte de gente que participa do site, uma coisa eu te digo se a federação não é participativa não vai ganhar nada, mas como a Tunísia é freguesa na China eu já sabia que no confronto direto nos iríamos ganhar eheheheh

Falou em combinar apostas. A China faz isso? E o que voce acha das seleções que combinam apostas, que jogadores mudam placares pela seleção. Como funciona no seu País?

Nunca fizemos isso aqui na China, fomos campeões sem combinar nada, fomos so na categoria mesmo, única pessoa que discuto a rodada e com a Clatiscoski, o resto do pessoal da seleção eu nem sei como vai apostar, por isso temos uma grande seleção o pessoal aposta super bem.

Sobre combinar apostas não sou a favor nem contra acho que cada federação é livre para fazer o que quizer, mas analizar a rodada juntos eu acho muito valido, mas uma pessoa ficar dizendo em qual placar você deve aposta sou totalmente contra

Aqui na china todos apostam como querem é claro que peço pra quem estiver na seleção pra revisar bem as apostas e não apostar em nenhuma viagem, como eu disse antes so eu e a clatis analisamos a rodada, mas nem sempre os dois estão na seleção, os outros três que estão na seleção eu confiu porque sei que o pessoal capricha mais quando esta na seleção.


Vamos para a pergunta da galera...Ops, na verdade quem quer perguntar é o tal do reporter que se diz gato, o mello..Diz ae mello...

Mello - As eliminatórias da Asia é mais dificil do que a 1° divisão da liga? Já que os paises asiaticos estão em um nivel muito alto


As eliminatórias da Ásia é muito forte mas na minha opinião tem umas 5 seleçoes boas de ponta mesmo, então temos grandes seleções na ásia que não perdem em nada para os outros continentes, mas também tem umas que não levam muito a serio daí viram saco de pancada.

A china venceu as duas a Liga e as eliminatórias, vou te dizer que as duas foram difíceis, mas a liga eu achei muito mais difícil pois ali tinha seleções de todo o site e so tinha seleção fera.


A China mudou alguns jogadores nesse Mercadão de meio de ano. O que esperar no segundo semestre, onde teremos Eliminatórias, Copa do Mundo e a III Liga das Confederações?

Tenho certeza que mudamos para ficar ainda melhor, pois meti um pé na bunda de uns 5 que estavam se lixando pra federação alem de entrarem a cada 10 dias so para apostar ainda davam Wo acabei com isso e trouxe uma galera boa.

Espero que a china continue nesse ritmo de vitórias pois vamos entrar para ser Bi campeões nas eliminatórias e dessa vez fazer uma grande copa do mundo, porque na ultima tudo que tinha para dar de errado deu, e na liga vamos entrar para ganhar também, sei que vai ser difícil ainda mais agora que fomos campeões, mas como eu disse eu sempre entro para ganhar.


É verdadeira a fama de seleção 2x1 da China?

Sei que apostamos bastante 2x1, mas tem muita seleção ai que aposta muito mais 2x1 que a gente, enfim cada federação tem seu estilo existem federações que gostam do 2x1 e as que gostam do 1x0, mas não é so apostando 2x1 que uma federação vai ser campeão, alem do mais depende da rodada e dos jogos, e do adversário.

Qual a formula, pra ser campeão, então, se é que existe é claro?

Se existe formula eu não sei, na minha opinião e deixar o pessoal apostar e ver no que vai dar, para se ter uma boa seleção tem que ter apostadores de todos os estilos, se concentrar so em um estilo tipo 2x1 acho que não vai longe pois quando der uma rodada de empates ou outros placares é evidente que essa federação provavelmente ira perder.

Podemos considerar a China a seleção mais forte do site, atualmente? E quem voce considera uma seleção forte e porque?

Não acho que somos os mais fortes, mas tenho certeza que estamos entre as melhores, é muito difícil dizer qual é a melhor existem varias seleções que estão no mesmo nível.

Na Ásia dou destaque para China é claro, Emirados Árabes, Iraque e Iran

Na Africa, tem a Tunísia sempre forte e áfrica do sul.Na América do Sul, Brasil e Chile. Na América do Norte, Haiti e Panama

Na Europa França Hungria e Holanda e Servia vai incomodar bastante.


Quais são as favoritas para a Copa FIGA?

Difícil essa pergunta, primeiro pq ainda não sabemos quem vai pra copa, segundo que a copa esta longe, terceiro que o mercado ainda nem fechou e muitas federações mudaram muito não sei como vai ficar ate la.

Mas se for como as outras copas acho que vai dar uma seleção que quase ninguém aposta, pois em todas as copas as tidas como favoritas nunca vencerão acho que essa vai ser a mesma coisa, acho que vai vencer um pais que não estiver na lista de favoritas. Mas se for para opinar é China na cabeça, como eu disse sempre entro almejando a taça ehehehehehehe.


Ranking ganha jogo, titulo?

Ganha porra nenhuma, se fosse por isso a China não seria campeã de nada, pois nunca estivemos entre os primeiros do ranking, e já ganhamos dois títulos, e tem federação ai que esta sempre entre as primeiras e nunca ganhou nada

Mudando um pouco, e para poder ir finalizando...Me fala, quando vai acabar o azar do nosso São Paulo no Interclubes?...ahahaah

Caraca nunca vi tanto azar na minha vida, um time como o são paulo cheio de craques, líder de tudo que se possa imaginar sempre chegando em todas as finais e na hora no vamos ver, o azar persegue, pra min não existe outra explicação, 90% das nossas derrotas nas finais foi pura e simplesmente azar, em todas as vezes sempre teve um carrinha pra encher as cuecas, me da ate raiva so de falar. Mas tenho certeza que uma hora essa zica vai acabar, o brasileirão esta vindo ai e tenho certeza que esse titulo vai ser do São Paulo, ei zica vai tomar toddynho.

E quando voce casa heim??? Dizem que a Clatis (Clatiscoski, namorada e companheira de seleção) ta cansando da sua enrolação...aauhauhahua

Já enrolei tudo que tinha pra enrolar a cordinha esta apertando acho que do ano que vem não passa ehueheuheueheuh

Uma coisa eu digo a mulher sempre quer casar o homem que sempre freia ahauhauhauah.


ahhahaahaha..E quem aposta melhor??? Alias, andam dizendo por ae tambem, que ela que aposta pra voce, é veridico?

Claro que sou eu, ta de brincadeira ahauhauhauha.

So dei umas dicas pra ela depois ela foi gostando de apostar e se tornou uma grande apostadora, o que falta pra ela é ter mais confiança na hora de apostar pois em determinados jogos ele fica ensebando muito e acaba dançando um bom apostador coloca o olho no jogo e diz esse ganha e tem que acertar 90% se não, não é um bom apostador.


O que acha do Continente asiatico?

Acho o melhor do gambolao, pois se não gostasse já teria saído, alias so não sai ate hoje por dois motivos, um pq amo essa federação chamada China e outra é por causa da galera e dos amigos que tenho na ásia, duvido que eu goste de outro continente que nem a Ásia.

Ainda bem que falou bem, se não nem mandava a entrevista pro blog...auauhahuaha...Pra finalizar, tem algo que gostaria que mudasse no Gambolão? Uma sugestão, critica? Enfim, diz ae...

Cara eu amo esse site se um dia ele parar não sei o que eu faço, estou tão acostumado com isso que vai ser a mesma coisa que perder uma mão. O gambs é foda esta sempre criando coisas novas, pra mim esta perfeito. O que me irrita é quando tem 500 logado no site, e o site fica que nem o barrichello.

huahuahua....1935, agora o momento é seu..Fale o que quiser...

Gostaria de agradecer o fininho pelo espaço aberto ahuahauh, um grande amigo desde quando entrei no site.

Também não posso deixar de parabenizar a galera da federação campeã, tenho muito orgulho de fazer parte da família reds onde so tem gente boa e um pessoal vencedor que sempre quer vencer assim como eu, parabéns chineses esse titulo foi merecido e cada um tem a sua parcela de importância nesse nesse titulo.

So digo uma coisa, dalhe reds campeões e segura que vem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tem nada aberto aqui não...=p..Po, valeu ae pelo tempo disponibilizado, sei que foi um pouco chata a entrevista, mas valeu por ir até o fim, mas voce sabe né, ainda to no começo da profissão reporter..=p.. Um grande abraço amigon, parabens novamente pelo titulo, foi muito merecido, E mande seus abraços ae, e obrigado novamente.

Poh chata é apelido sabe que hora é quase 2h da manha já estou escrevendo e dormindo ahuahuahu.

Valeu fininho fico muito contente por ser entrevistado por você , gostaria de agradecer a todos que torceram pelos reds e também de parabenizar o mello pelo blog que esta show de bola.

Valeu pessoal quem chegou ate aqui é porque gosta de ler mesmo ahuaua, fuiiiiiiiiiiiiiiii.

Abraço dos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!


É isso ae galera...obrigado mais uma vez a todos...E dalhe Gambolão!!!!





by danstofaleti

2 comentários: