segunda-feira, 29 de junho de 2009

Plantão ao vivo direto da Europa! Mello reporter e gato


Falamos ao vivo aqui direto do continente Europeu onde segue os protestos e confrontos depois do pronunciamento final do Gambs informando a Punição ao jogador Pansudinho e Sauerbeck pelo envolvimento em escândalos de forja de resultados. Veja abaixo os confrontos.

Lukbh 30/06 02:02
kkkkkkkkkkkk nunca rir tanto aki no gambolao como ultimamente,
continuem o show...
Fugas 30/06 01:56
e dubel10, SE O PALHAÇO MEDROSO COUBE BEM NA SUA CABEÇA, O
PROBLEMA EH SEU...
DISSE ISSO PARA O PANSUDINHO E SEU "PAI", Q ESTAVA SENDO MOTIVO Q
GOZAÇÃO ENTRE RUSSOS!!!
IDIOTA...
Sandro1811 30/06 01:55
Fugas eles tem medalha de 3º colocado na Eurocopa,nessa msm
competição nós fomos campeões..
AHUAuiAUIAuiaauiuia

Namoral chega...
sao mt fracos no campo e na conversa...

AVANTE RUSSIA.!!

Fugas 30/06 01:50
GALERA!! ÚLTIMAS MENSAGENS AUSTRÍACAS!!!!

Mineirinho 30/06 01:17
Engracado os russos tavam esperando os 3 pontos so pode isso
nunca ia acontecer.

E bom saber q o tal do IAN vive lendo nosso mural e pra ele vai
um recadinho VSF o bisbilhoteiro fdm.

CARO MINEIRINHO...

SORTE SUA Q SE PODE ABREVIAR PALAVRÕES, MAS PRA BOM ENTENDEDOR,
PINGO EH PONTO... E NUM FALE NADA PQ DEVE TER MUITO AUSTRIACO
OLHANDO NOSSO MURAL!
PQ VC NUM ESCREVE EM ALTO E BOM CAPS LOOK COMO FEZ COM O NOME DO
IAN!?
DEIXE MAIS CLARO E SEJE HOMEM!!!!

Lukbh 30/06 01:06
De:Doocker
Assunto:vaga austria Data:29/06/2009 19h27m Excluir

gostaria muito de poder entrar em seu pais.... infelizmente eu
estava tendo alguns contra tempos .... e naum renovei o contrato
com o CHILE... onde eu fiz muito pelo pais.... c analisar meu
perfil saberá q eu ja fui muito viciado no gambolao ...e so
agora
esta tendo uns contratempos por causa da minha faculdade... mas
c
estiver disposto eu estarei a dispocisão....Aguardo resposta!!!!
ABRÇss

kkkkkkkkkkkkk putz amigo de quem será? Do fusgas da russia acha
q
aki tem troxa hauhauhuahu coitados tem vaga pra vc nao kkkkkk
t+...

CARO PRESIDENTE AUSTRIACO!

EU NUM ME REBAIXARIA A FZ O MESMO JOGO SUJO DE PORCOS DA SUA
FEDERAÇÃO, MAS NEM Q ME PAGASSEM!!
ANTES D FALAR D MIM OU D QLQR OUTRO APOSTADOR AKI, SAIBA Q AE TEM
TROUXAS SIM... E MUITOS!!!
COMEÇANDO PELA LIDERANÇA!
O DOOCKER, O CARA Q ENVIOU A MENSAGEM PRA VC, NUM TA NADA COM O
PROBLEMA, NEM CONHEÇO O CARA, MAS PQ JOGA COMIGO NO VILLA NOVA
NUM EH MOTIVO D TRAPAÇAS SUJAS E NOJENTAS COMO SEU AMIGO
PANSUDINHO!

dubel10 30/06 00:44
Ei Russia vai tomar no cu

DUBEL10,

VAI VC, FRACASSADO!!!!!!!!!!
iansena 30/06 01:48
Melhor ficar calado do que perder meu tempo batendo boca com mlk
de 15 anos q ainda usa fralda e mama no peitinho da mamãe...

Pra mim chega desse assunto, na moral... resumindo em outras
palavras, a decisão do conselho foi: "Temos provas concretas da
fraude, mas não faremos nada e a única punida continuará sendo a
Russia".

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L
dubel10 30/06 01:42
Iansena ficou calado quando postei o que foi dito no mural deles
Sandro1811 30/06 01:42
Eh Familia Russa somos campeões da Eurocopa e ctz iremos p copa
mais de forma limpa, issu se for permitido..

E fugas combinamos de nos reunirmos as segundas e sextas aki na
Lan house,e caso seu amigo arrume uma federação da Europa traga
ele tbm p efetuar suas apostas aki..

AVANTE RUSSIA.!!!!
iansena 30/06 01:25
E Gambs, é justamente por serem "5 anos de trabalho", e um
trabalho que eu sempre considerei muito legal e, acima de tudo
JUSTO, que estamos tão surpresos com essa infeliz decisão.
Popeng 30/06 01:19
Boa Noite !!

AGUARDEM OS NOVOS CAPITULOS !!!! zoação ...
raposao 30/06 01:18
vai dormir nina[2]

hahahaah
SONYK10 30/06 01:16
escadalo no gambolão tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dubel10 30/06 01:15
mandei apenas por esse motivo que foi dito pelo fugas no mural de
voces

não vai ser um monte d "palhaços medrosos" q vão derrubar a
nação
campeã q construimos agora
Lukbh 30/06 01:13
vai dormir nina, assunto já acabou e agora vo ter q correr atrás
de reforço, tb fui prejudicado...
iansena 30/06 01:07
Ah, pra vc isso aqui tb é diversão dubel? Então pq acabou de
mandar a Russia ir tomar no c* no mural da austria?

backesway 29/06 23:46
Boa noite galera sou o pai do pansudinho, venha dar a noticia
que
meu filho pansudinho recuperou a conta, mas com um porém ele vai
ficar sem pais ate o fim do ano ;/, nao saiu no lucro mas venho
aqui classicar o pais dele para a copa do mundo e mandar esse
rusos para a pqp. ;D

Pai,chega a ser bisonho isso, vou criar minha avó aqui,meu
pai,mãe,cachorro filho, papagaio e etc..

O que uma decisão infeliz do "conselho" não é capaz de gerar...
gambolão agora virou uma verdadeira bagunça!

Td bem Gambs, foi a decisão tomada e não resta outra coisa a nao
ser acatá-la, mas pqp... quanta ingenuidade... sabem que os caras
agiram errado, e decidem punir única e exclusivamente a Russia,
que não tem NADA a ver com isso... PQP!!

É de desanimar mesmo...

dubel10 30/06 00:47
Body por isto ser uma diversão voce não deveria esquentar tanto a
cabeça
SONYK10 30/06 00:39
o que importa é que a Italia ganhou de 10x2

e se ocorrer um caso deste na Italia,a mafia italiana,corta a
kbça
iansena 30/06 00:39
Putz lamentável...

Que decepção... por essa eu não esperava
Dyego 30/06 00:25
Que se passa??? =/
SONYK10 30/06 00:25
mala preta no gambolão é foda kkkkkkkkkk

brincadeira
Bodyboard_FC 30/06 00:19
É gambs não se agrada a todos, mas o certo tem q ser feito! e vc
preferiu agradar a qm esta errado...

Mas se acha o certo, tranquilo, aqui era uma diversão pra mim,
agora é um site de aposta e ponto!
Moikano 30/06 00:01
ixiii...

Q passa??

mais confusão??


EEEE EUropa velha de Guerra.....sempre tem polemica!!!


xD
gambs 29/06 23:58
Se voce quiser jogar no lixo 5 anos de trabalho do gambolao em
uma decisao que voce acha que não foi acertada, paciência.
Infelizmente não dá pra agradar a todos.
Bodyboard_FC 29/06 23:52
Gambs não estou de acordo com a decisão! decisão como esta faz
com que apostadores de má fé se criem no gambolão...
Estou triste de ter q esquentar a cabeça num lugar em que me
proponho só a me divertir...

Não sei se permanecerei no site, talvez vire um mero apostador, e
nm irei renovar meu colaborador q iria depositar amanha...
desnimei...

Aproveito pra me despedir do mural Europue no ql fiz muitos
amigos, mas como disse vou virar um mero apostador do site...

Só q se fosse ao contrario eu seria o 1° a falar pra voltar atras
no placar, e sim, qnd eu desconfiei eu denunciei...

É isso, a Russia é maior q isso tudo....
markinrc 29/06 23:49
Gambs, é meio que "compreensão". To mais engolindo um sapo mesmo
do que qualquer outra coisa. Mas blz. Foi a decisão tomada.

gambs 29/06 23:42
No caso nao somente surtos, pois nao sei se foi isso que
aconteceu, mas tambem ficar esperto com jogadores nao tem cuidado
com sua senha, avise sempre seu jogador para trocar a senha de
tempos em tempos, nao use senhas fáceis.
gambs 29/06 23:39
Markin, grato pela compreensão. Foi muito dificil e nao foi
unanimidade no conselho. Assim como no futebol real temos alguns
jogadores que surtam e ferram o time, estamos sujeitos a isso no
gambolao tambem. O time é formado por humanos passiveis de erro.
O papel de um presidente no gambolão passou do simples criador de
murais , a um sujeito que entre outras coisas tem que ter o
grupo na mão. Se precaver contra estes possíveis surtos de
jogadores.
ramonpalmieri 29/06 23:32
Não coloco a culpa no presidente até porque o sauer era um
jogador ativo e bom apostador, e infelizmente teve suas apostas
alteradas de através de outro IP.
Mas sobre a posição de não voltar atrás no placar do jogo eu acho
correto, até porque se as zebras se concretizassem nenhum Russo
gostaria que o placar voltasse.

A Rússia tem plenas condições de ir a Copa mesmo com esse
resultado adverso, é só 1 derrota, bola pra frente.
Aos austríacos fica provado mais uma vez que a nação não teve
culpa no acontecimento e o culpado já foi punido, então o assunto
tem q ser esquecido.

E lembrem-se sempre ÁUSTRIA E RÚSSIA são maiores que todos os
seus representantes, então não podemos manchar o nome de 2
grandes federações européias por um fato isolado, então esqueçam
essa história e bola pra frente!!!

AVANTE EUROPA
Felipefla 29/06 23:28
bom, caso encerrado,
ninguém tem mais informações aki dentro do que o gambs
abçs europa,
no meio de tanta confusão, de tanta zona, e de tanta dor no
joelho, não fiz as oitavas da UCL, que entraram amanha no mural
forza europa!!!

o continente mais tumultuado, porém o mais apaixonante!!

Lukbh 29/06 22:52
=)[3]... como disse gambs e é o q penso culpa de
50% do presidente q contrata foi mals t+...
Mineirinho 29/06 22:51
;)[2]
markinrc 29/06 22:48
Ok. Fazer oq né. Mas se ficou claro a fraude da aposta de um
apostador, sinceramente, eu não consigo entender. Jogar com 1 a
menos é díficil. E algum resultado ia dar né. Apostar nos
"improváveis" é muita sacanagem. Mas ok.
ThiagoFelippe 29/06 22:45
;)
gambs 29/06 22:44
Posição oficial - Caso Sauerbeck/Pansudinho

- Resultado nao será alterado pois se desse as zebras que o
jogador
colocou tambem aceitariamos o resultado como valido. Além do que
, o
presidente tem 50% de culpa em qualquer cheater achado no seu
pais.
Deve monitorar sempre através de correio interno ou email. Claro
que nem sempre é possivel, mas sempre deve-se denunciar indícios.

- Sauerbeck e Pansudinho ficam proibidos de entrar em pais ate o
fim do ano.
- Jogadores continuam sendo observados e monitorados.

Observe que temos provas concretas do login de sauerbeck no
computador de pansudinho, que por mais que alegue inocencia, foi
conivente com a situação.

Mello reporter e gato ao vivo para o blog Gambolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário