sexta-feira, 26 de junho de 2009

Shulinho diz "Europa ao meu ver é o continente que mais tem otários, idiotas e por aí vai.."


Shulinho mais uma vez é destaque na Europa. Depois de conceder uma entrevista polemica para o mural Europeu, onde não mediu esforços para falar mal do continente e criticar seleções como Holanda e França e indiretamente cutucar o vice presidente Italiano Iugoslávia antigo desafeto. O que causou a revolta de muita gente principalmente dos Holandeses. Veja o que disse o chefão Fluminense – “Temos que respeitar Chulinho com seus muitos títulos conquistados. Claro que ele é melhor que vcs todos, seus lixos.(tom irônico)" - "Chulo é papa-títulos. Pior que o chulo, só o Maikon, pois ele perde tempo lembro a entrevista desse menininho...” Na França ninguém quis comentar sobre o assunto. Para quem não sabe Shulinho é conhecido por está sempre envolvidos em confusões é conhecido como o Edmundo do Gambolão. Veja abaixo a entrevista completa do Shulinho.

1) Shulinho, voce ja esteve no continente Europeu, e diante da polemica que vem ocorrendo, o que tu acha da europa? Se arrepende de ter saido daqui?

Bom, não estou muito por dentro dessa polemica que está ocorrendo aí não e nem sei do que se trata, mas a Europa ao meu ver é o continente que mais tem otários, idiotas e por aí vai.. Mas tem gente boa também como felipepires, Lipecruz, luisgalo, lukito, andinho e por aí vai. Não me arrependo de ter saído não, pois naquela época eu fazia bastante encrenca e quaze ninguém gostava de mim la, então resolvi
sair. Mas hoje repenso e acho que o problema não era eu e sim esses arrogantes que fazem parte da Europa

2) Quais as federações europeias que voce mais teme enfrentar?

Temer de enfrentar é coisa para fracos, não temo ninguém e jamais vou temer, já tem algumas seleções que são fortes ao meu ver e se destacam, como a Suíça, Austria, Alemanha e Sériva, Holanda e França até poderia por nessa escala mas os caras apelam muito na tática do 1x0 e 2x1.

3) O que estraga a Europa ao seu ver?

Não citarei nomes, mas na maioria das vezes são aquelas baba ovo de presidentes que querem aparecer, tem também aqueles que pagam de santo querendo manter o nível dos murais mas não olham para o seu umbigo e só sabem criticar, nunca a elogiar, esse é o problema comigo, quando faço algo errado, todos caem emcima, já quando faço algo de bom, de valor ninguém fala nada.

4) A Europa tem conserto? O que faria pra melhorar o continente?

Acho que deveriam por os mais competentes para comandar o continente como o próprio felipefla, atual presidente, felipepires, luisgalo, lucas_cap, tf e por aí vai, problema são os cacos que continuaríam por alí sempre estragando a Europa. Meu nome pode ser mal falado no site, mas o continente Europeu também não ta la grandes coisas não pelo mundo Gambolao, pena para aqueles que merecem algo melhor.

5) Na europa temos a unica federação feminina do gambolao, o que acha de mulheres apostando? Apostam bem?

Apostam sim, e podem ter a mesma competencia dos homens nas apostas.Como sabem, eu que comecei praticamente com a Grécia no Gambolao, antes de mim o presidente era o nathansalomao (o kra mais rodado do site), dae o dan me indicou para o Gambs e com menos de 1 mês de site ja assumi a seleção e tenho orgulho que hoje é essa bela seleção (literalmente sahusauhas), e deve ser ótimo ser o unico homem no meio de tantas mulheres, bem que a karen poderia me convidar sahuasuhsahuasuh

6) A Austria promete uma federação com pessoas bem participativas, acha q dara certo?

Nem sei quem eles vão contratar, to meio por fora do Gambolao, mas ouvi por aí que bolinho e o tricolor vão para la. Desde o inicio do projeto do luk, mineiro e tf ja dava para perceber que a seleção seria forte, então chamaram gente de peso no site, como o raposao(risos), jé e mts outros, mesmo nem contratando ninguém, a seleção já é forte e uma das melhores da Europa sem dúvida.

7) Pretende voltar pra Europa? Quando?

Algumas seleções européias me convidaram para voltar ja no meio dessa temporada, inclusive 2 baita seleções renomeadas aí, mas pelo menos por enquanto não saio do Iraque por nada desse mundo, a galera aqui é muito gente boa e é muito unida também. Mas alguns amigos queriam que eu assumisse a Inglaterra no final do ano, e daí teríamos um projeto igual fizeram na Suíça e na Áustria, mas claro bem melhor(risos), mas agora que o Israel vai assumir a seleção não sei como que vai ficar, até pq tem muito tempo até pensar nisso e hoje minha cabeça ta no Iraque, mas um dia eu voltarei e quero provar para todos que não sou o que pensam que sou, quem me conhece sabe que sou kra tranquilo gente boa e talz, mas paciencia tbm tem limite e também não sou mais o muleque que eu era qdo estava na Europa, acho que aquela imaturidade fez com que muitos me odiassem por aqui.

8) Holanda e França continuam se achando os melhores do site, voce acha que eles ainda sao os melhores realmente?

Nunca foram. Para eles ranking que da titulos, mas arrogância é o forte das duas seleções, os caras apostam td no mesmo placar e se acham os tais, e não to criticando as pessoas la e sim os apostadores que lá estão, temos que distinguir entre a pessoa e o apostador e como apostadores acho eles, não todos, uma porcaria. Melhores do site são Africa do Sul, Australia, Chile e Equador, essas são as melhores seleções no site e que merecem respeito, pena que a maioria dos apostadores que lá estão não dão a minima pro site, o que é péssimo sendo que tem mto mais gente que gostaria de ser campeão do FIGA, inclusive eu.

9) E pra acabar, o que mudou do Shulinho de 2006 pro Shulinho de 2009?

Shulinho de 2006 tinha 12 anos, Shulinho de 2009 tem 16, de 2006 era ingênuo, irritado, mal-educado e imaturo, de 2009 é esperto, mais tranquilo, um pouco mais experiente, porém continua um pouco mal-educado. E para fechar, shulinho de 2006 era cabaço e santinho, shulinho de 2009 é tarado, maloqueiro e já foi fixado pela policia(risos).

10) Mande uma mensagem final pro pessoal da Europa

"Europa, pode esperar;
Que o Shulinho vai voltar"

Mesmo com a não concordância de alguns, porém, se voltar é pra melhor e ajudar o continente.

Abraçs Europeus

2 comentários: