sexta-feira, 12 de junho de 2009

UTILIDADE PUBLICA


VISITEM O SITE DO IUGOSLÁVIA
=================================
www.italiagambolao.ning.com
=================================

Galera venho mais uma vez fazer a propaganda do meu site,
www.italiagambolao.ning.com, minha idéia com este é interagir
ainda mais a família italiana, mas estendo a vocês, amigos
gamboleiros. Em meu site cada um de vcs terão uma página, uma
profile, onde vcs poderão personalizar como quiserem, adicionar
música, fotos, vídeos, participar de um chat que coloquei na
página principal, mas este fica no radapé da página, como se
fosse uma barra de status do windows. Instalei 152 aplicativos,
dentre ele destaco o BuddyPoke e o MyMiniLife.
Vcs poderão colocar em suas páginas tb, RSS e a nova onda do
momento na net, Twitter. Ambos servirão para expor notícias em
tempo real. Tem tanta coisa no site, que se eu for ficar citando
aqui, nossa, vc nem irão lê minha mensagem, conviso a vcs para
prestigiarem o meu site, abraços e valeu. Há, fiz para concorrer
com o orkut, kkkkkkkkkkkkkk.
Aguardo vcs, abraços e divulguem, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário