segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mama mia! O que fizeram com Baratão?


Enquanto a seleção Italiana lidera seu grupo nas eliminatórias, com 100% de aproveitamento, nos bastidores o clima esquentou.
Tudo começou, quando o lendário Baratão deu um WO, vendo aquilo, Iugoslávia não agüentou e rodou a baiana e proferiu a seguinte frase em meio seu discurso "Acho que, quem dar WO é ingrato demais, não tem desculpa, é melhor pedir para sair." Além dessa frase, Iugoslávia não cansou de repetir que fazia e atualizava a "merda" (foi como ele citou pra falar do mural italiano) do mural. E continuou o seu show dizendo: "Os caras dão WO e depois vem aqui se desculpando, chega
disso. Se não está afim, vaza da Itália." Vale ressaltar que Baratão é uma lenda do gambolão, uma lenda Italiano que foi praticamente expulso da federação que ele próprio fundou por um descontrole emocional de seu vice presidente. Após seu discurso, os reforços que o próprio Iugoslávia levou começou a apoiar ele, porem, apenas os que ele levou mesmo, nenhum dos mais antigos comentou o discurso. Em resposta ao Vice presidente, Baratão disparou: "Agora estou lendo as mensagens sobre o meu WO... e estou bastante chateado e decepcionado com você, Sr. VICE-PRESIDENTE !!!!" e continuou: Acho que vocês estão modificando e indo contra a intenção do site quando ele foi criado, que era proporcionar diversão e apenas diversão !!! “Mas não se preocupem com minha opinião e se o meu WO causou tanto mal-estar não se preocupem com isso, pois estou saindo...”
e pra terminar deu a lição de moral em Iugoslávia "Lembrem-se que a vida é muito maior que as apostas no gambolão." Foi ai que os outros federados, os não contratados por Iugoslávia começaram a dar seu apoio ao veterano Baratão. Após o ocorrido, foi à vez de Iugoslávia pedir pra sair, deixando assim sua declaração final na Itália "Final do ano, estarei montando uma federação mais participativa e sem WO, espero conseguir federados que possam acompanhar-me nesta empreitada." Maaaaaaaas como as pessoas mudam de opinião muito rapidamente, eis que Iugoslávia diz: "eu estava de cabeça quente, continuarei aqui em nossa amada Itália."
Ao contrario de Iugoslávia, Baratão manteve a palavra e no momento encontra-se sem federação, após ser covardemente expulso da federação em que sempre atuou com prazer e que ajudou a fundar. Tudo isso porque alguns se julgam donos de algumas coisas. Agora, o presidente.. Bom.. O presidente Marvadão não deu opinião sobre o assunto.

Reportagem Felipe Pires
Edição Mello reporter e gato

10 comentários:

  1. Fala sério... o gambolão sempre foi uma diversão e não uma obrigação, é quase impossivel ver alguém que não deu um WO, e o cara lenda do site vai ser expulso assim.
    cada uma
    mestre005

    ResponderExcluir
  2. Esse Croacia/eslovenia/bosnia/montenegro/servia ta se achando demais....

    ResponderExcluir
  3. faltou Macedônia e Kosovo^^

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste com o que aconteceu com o Baratão...Um dos caras mais respeitados do Gambolão!!

    ResponderExcluir
  5. A DITADURA VOLTOU!!!

    esse cara se acha o dono do gambolão fica humilhando todos os que não foram seus contratados ele tem que ver que isso é diversão e não profissão.
    fora ditador.

    ResponderExcluir
  6. mazarini, oqq foi com a servia?
    Lrangel

    ResponderExcluir
  7. Sérvia fazia parte da antiga Iugoslávia^^

    ResponderExcluir
  8. realmente um absurdo esse cara é um babaca total

    ResponderExcluir
  9. só agora q eu entendi a parada da Sérvia kkkkk achei q tava falando da federação, abraço e desculpa o mal entendido =]
    Lrangel

    ResponderExcluir