sábado, 18 de julho de 2009

PAPARAZZI


Nesta bela manhã de Sábado, as gatas Jessica_s (bandeira do Inter) e KarenCechin (bandeira do Grêmio), foram fotografadas em uma praia do Cassino, já em clima de Grenal. As duas esbanjaram simpatia e nem se preocupou com nosso Paparazzo e fez questão de fazer pose para foto. Os marmanjos atrás segundo a lenda jogam no Gambolão, mas diante de tanta beleza em primeiro plano ninguém vai querer saber do plano de fundo não é?! Lembrando que Karen é presidente da Grécia e Jéssica joga na seleção Austríaca. Fique ligado, a qualquer momento a vítima das nossas lentes pode ser você.

Reportagem By Mello repórter e gato

6 comentários:

  1. pela agua isso ta mais pra rio do q pra praia.. eu nao entraria ai nem fodendo

    ResponderExcluir
  2. e pensar q a gremista ali nao me ker TTTT.TTTT
    Karen (L)
    e q foto mara hein, oloco
    By Lrangel

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter colocado o verdadeiro nome da praia :P Praia do Cassino xD
    Ahá essa foto é mara eu que tirei *-*

    ResponderExcluir
  4. HAISUESAIHEIUASHE!

    Bem que a Liss falou dessa foto aqui...
    Eu nem tinha visto
    =S

    Meldels...
    HAISUHEUIASHEUIAHSE!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ! Duas Deusas !
    Alguma delas quer casar comigo ??

    ResponderExcluir