segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tunisia e Marrocos favoritos.


Marrocos e Tunísia brigam ponto a ponto pela liderança das Eliminatórias Africanas. As duas seleções vêm em ótima fase e com certeza disputará o titulo da competição. Isso se deve ao bom trabalho de dois grandes Presidentes, Felipe_Sales e CrisBarrez. Logo atrás com 12 pontos ganhos um a menos que os lideres vem à seleção de Camarões, Costa do Marfim e Nigéria têm nove. A decepção fica por conta da seleção Angolana que com 1 ponto ganho em 5 jogos está quase fora da Copa. Uma pena por que tem um grande Presidente no comando que é o Hite.

Reportagem By Mello repórter e gato

5 comentários:

  1. "Isso se deve ao bom trabalho de dois grandes Presidentes, Felipe_Sales e CrisBarrez."

    *Brunim é o presidente marroquino* faz tempinho já...

    :D

    ResponderExcluir
  2. Mas quem montou a equipe que tem lá foi vc Cris...Então meritos vai para ti!!

    ResponderExcluir
  3. é xará. froids alguem nao reconhecer o erro menosprezando o outro, mesmo sem saber nada de lá

    ResponderExcluir
  4. Mello, eu não quis tumultuar seu post..(mas sei q é bão para o blog, vou concluir meu pensamento aqui..rs)e admiro o trabalho q tem feito.Parabéns!
    Muito obrigada pela consideração :D

    Qnto á equipe:
    5 já estavam lá
    9 Brunim trouxe
    8 eu trouxe.

    Qnto é divulgar o Marrocos e declarar amor á ele eu sou muito culpada sim..e adoro fazer mural, mas se precisar ou se eu me cansar o Brunim faz.
    Brunim faz muitos torneios internos, tem idéias ótimas, comanda muito bem o país..e pensa muito no coletivo.
    Temos um jogador, o João q me ajuda muito..comenta os jogos e etc...
    Temos o ERI q é nossa lenda, q está perto dos 100 jogos pela seleção..é nossa melhor referencia..
    Todos tem seu brilho.
    Estamos unidos mais do q nunca.
    É o q importa..os países q não dão certo é pq existe isso,um quer aparecer mais q o outro..acaba virando uma fogueira de vaidades.

    É isso, UNIÃO sempre...CORAGEM..e AMIZADE acima de tudo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir