sábado, 25 de julho de 2009

Votação para escolha da sede da copa


Olá presidente!!!

Neste sabado começa as eleições do 1º turno da Campanha da Sede V Copa FIGA.
Agora chegou a sua hora de votar e decidir quem deve passar para o segundo turno ou até de decidir se já teremos um vencedor nesse primeiro turno.

Todos as etapas foram cumpridas pelos candidatos. E tudo está no Mural da "Campanha para Sede da Copa do Mundo", que está localizado no link logo abaixo das bandeirinhas dos países.
Além dos murais, voce encontra na "aba principal" o Regulamento e o que foi pedido exatamente para cada candidado em cada etapa, além de ver se todos cumpriram os prazos estipulados. É importante você analisar o que foi pedido juntamente com cada mural, pois as vezes achamos que os murais estão corretos e podem não estar.
Na aba "enquete/analises", voce encontra as enquetes feitas em cada etapa. E tambem encontra analises feitas por presidentes e ex-presidentes da 2ª e 3ª etapa. Essas analises são simplesmente para ajudar o eleitor a ter noção mais exata do que realmente os candidatos fizeram.

Vá até o mural, analise, se achar necessário peça opinião dos seus federados, mas não deixe de votar, pois cada voto é importante nessa disputa.

Modo de Votação:
Via correio interno (danstofaleti) ou por email (danstofaleti@hotmail.com). Os votos só serão divulgados se o presidente autorizar, para isso terá que informar no ato da votação se autoriza ou não. Se não informar, significará que não quer seu voto divulgado.
O presidente que não votar, terá seu nome anunciado como não votante.

Datas de Votação:

1º Turno: do dia 25 até o dia 31 de Julho.

Agora é com voce!!!

Obrigado pela Atenção!
Aguardo seu voto.

Danstofaleti

Nenhum comentário:

Postar um comentário