quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esmagaram o Tricolor


O encontro gambolão do Rio todo mundo já conhece, isso mesmo, aquele onde reúne os cariocas, onde Tedito faz questão de ir para se encontrar com Sabri, que o Lucas_Cap não perde uma, Tiaron compareceu e por ai vai. Como o encontro estava cheio de Gamboleiros nossos fotógrafos resolveram passar por lá, para tentar uma fotinha qualquer, mixuruca nada de absurdo. Nãooo!! Não foi isso que aconteceu! Nossos fotógrafos flagraram uma pirâmide humana, ou melhor, uma big pirâmide que teve como base o Tunisiano Tricolor. Uma sena bizarra que mais parecia uma orgia. Se vocês ficaram se perguntando como Tricolor agüentou tanto peso em cima do seu lindo corpitho, vão ficar de boca aberta, pois se repararem bem, ao fundo o Bolinho se prepara para dar o golpe de misericórdia. Coitado do Tricolor deve estar até hoje cuidando das fraturas. (Atenção, não tente fazer isso em casa, esta cena é executada por profissionais treinados e capacitados)

Reportagem By Mello reporter e gato

3 comentários:

  1. o trico que foi meio lerdo.

    tentaram puxar em mim tambem na hora que eu deitei na grama, mas nem conseguiram.

    ps: eu pulei mesmo. haha.
    ps 2: aposto que se fosse o sales, tinha sido esmagado. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bolinho, a galera IA pular em você, mas foi só pilha.

    No Trico que foi maneiro de cair em cima...

    ResponderExcluir
  3. Comédia, quem tirou essa foto fui eu no ano passado! kkk

    Montinho no Trico... AÊÊÊÊÊÊ!!

    ResponderExcluir