sábado, 1 de agosto de 2009

Jamaica e Honduras disputarão o segundo turno para ver quem será sede da Copa.


Todos boquiabertos! Panamá está fora da disputa para ser sede da Copa do Mundo. Depois de uma votação apertada com diferença de 4 votos do primeiro para o terceiro colocado, Jamaica e Honduras irão disputar o segundo turno da votação. Com 25 votos Federação Jamaicana surpreendeu a todos e ficou em primeiro lugar na votação, seguido por Honduras que obteve 22 votos e em ultimo ficou Panamá com 21 votos. Até o momento todos ficam perguntando; onde foi que Panamá errou? Para o Blog Gambolão, simplesmente não teve erros, Panamá fez um ótimo trabalho apresentou um belo mural e caso tivesse ganhado com certeza faria um grande trabalho na copa. Agora a disputa será entre Jamaica e Honduras, alias Jamaica que chegou desacreditada e virou um monstro no decorrer da campanha, e já é a grande favorita a ficar com a copa, mas, timão.10 já disse “ Se Jamaica vacilar, ficaremos com a vaga”. Parabéns as três seleções pela bela disputa, a mais acirrada de todos os tempos.

Acompanhe abaixo como foi a apuração dos votos.

Boa noite!!

Gostaria de parabenizar aos 68 presidentes que votaram e lamentar as 4 ausências. Esses 4 presidentes que não votaram simplesmente decidiram quem iria para o segundo turno. Foi a eleição mais apertada da história !!!!!!

Mas vamos parar de enrolação e vamos começar!!!!

Primeiro voto vai para..

Opa...é da America do Norte, local da Sede..
O presidente preferiu que não fosse publicado seu voto..

Voto na JAMAICA

Voto secreto não quero q revele!

Segundo voto veio da Africa....Como n falou se permitiria ou não..voto fica no anonimato..

Meu voto vai para o Panamá.

Agora o voto é da Europa...

De:Lucas_CAP
Assunto:Votação - Sede V Copa do Mundo Data:25/07/2009 12h15m
Voto da Sérvia é paraHonduras, pode divulgar.

abraço

Agora é da America do Sul...tudo de continente diferente.. =)..aauhahua..mas primeiro voto repetido..

De:piui_cruzeiro
Assunto:Sede da Copa Data:25/07/2009 12h24m
Meu voto no primeiro turno vai parao Panamá...

Não tem necessidade de ser voto secreto não, pode ser divulgado sim

Abraço

Agora é da Ásia..mas n quis q revelasse!! E TEVE AMEAÇAS!!!

Meu voto é para a seleção de Honduras..Não divulga meu voto não..se não vc vai para forca assim como Sadan!!

Agora repetiu o Continente...
é da AN!!!

Meu voto vai para Honduras, dan.

Outro da AN!

Jamaica.

Terceiro Seguido da AN!!

De:nivaldo0512
Assunto:Re Hora da votação Data:25/07/2009 14h48m
voto PANAMÁ..

EUROPA

De:Eduardo_Flu
Assunto:Re Hora da votação Data:25/07/2009 14h58m
Voto na Jamaica.
Pode divulgar meu voto, não tem problema!
Abraços!

EUROPA!!!

De:KarenCechin
Assunto:Re Hora da votação Data:25/07/2009 15h12m
Oi, Dan!

Meu voto vai para Honduras!
=D

Pode informar sim, autorizo que divulgue meu voto ^^

Beijão!

ASIAAAAA!!!

Votarei na Jamaica.
Uma bela surpresa. eles estão de parabéns.

AMERICA DO SUL!!!

voto em PANAMA

foi dificil escolher uma rss

ASIAA!!

De:lucasrsantista
Assunto:VOTO - ISRAEL Data:25/07/2009 15h55m
Panamá - pode divulgar

AMERICA DO SUL

voto na jamaica.

AMERICA DO SUL

Danstofaleti:

VOTO NO PANAMÁ

AMERICA DO SUL

De:Pacoca
Assunto:Copa do Mundo Data:25/07/2009 16h32m
Dan meu voto é em Honduras.
Pode revelar se quiser, não tem problema!

EUROPA

De:edsonwagner
Assunto:VOTO SUÉCIA Data:25/07/2009 17h01m
ola danstofaleti.
o voto da suécia é para o PANAMA sediar a copa.]
E caso desejem divulgar o resultado pode divulgar o nosso voto.
aBRAÇO

ASIA

meu voto para sede da copa é do panamá mais nao quero meu voto divulgado não
para os outros não ver blz.

EUROPA

jamaica :D fizemos uma votação interna no qual apenas 4 votaram, sendo 3
mais eu.. e por unanimidade os votos foram na jamaica.

ASIA!!

Boa tarde Dan, meu voto vai para o Panamá...abraços

AMERICA DO NORTE!!

De:Lamanna

Assunto:Voto Data:25/07/2009 18h36m

Fala Dan, boa noite!

Nosso voto é pra Federação de Honduras!

Não tem necessidade de deixar o voto como secreto.

Parabéns pelo teu trabalho de organização nessa primeira etapa, e
precisando de alguma coisa pode contar comigo!

Abração!

EUROPA!!!!

De:crepaldi

Assunto:VOTO DA TURQUIA Data:25/07/2009 18h44m

danstofaleti, deixei durante
aproximadamente 10 dias uma enquete no mural da turquia sobre quem
iriamos apoiar, mostrei onde deveriam ir e como verificar se estavam
cumprindo as tarefas, e , como pode verificar no mural turco ou abaixo
aqui no correio, a maioria decidiu por apoiar a Jamaica, portanto o voto
Turco eh na JAMAICA.

Enquete: Em quem iremos votar para sede da V Copa do Mundo? (Enquete
encerrada)

Resultado:

Jamaica 9 (56.25%)

Panamá 6 (37.5%)

Honduras 1 (6.25%)

Detalhe, encerrei a votacao agora no nosso mural pra dar tempo de todos
que quisessem votar.

PS. pode divulgar o voto se assim desejar, a Turquia eh uma federacao
democratica e a maioria escolheu a jamaica.

Abracao

Crepaldi

AFRICA!!

Ai Voto na JAMAICA. Mais nao quero
q divulgue meu voto...

Desde ja eu agradeço

AMERICA DO SUL!!

opa.. meu voto vai para o Panamá.

abraço.

ASIA!!!

dan vo de honduras...

AFRICA!

JAMAICA

AMERICA DO NORTE!!

De:

Assunto:Re Hora da votação Data:25/07/2009 21h03m

Eu voto em Honduras muahahahaha

abraio!

AFRICA!!!

Dam Meu Voto vai para Honduras

AFRICA!!!

De:nathansalomao

Assunto: Data:25/07/2009 23h10m

eaecara blz.?

cara eu voto na jamaica..

pode divulgar meu voto sim..

EUROPA!

dans voto no panama pra sediar a copa blz

AFRICA!!

Voto para Jamaica

voto secreto :D

Obrigado!

AMERICA DO NORTE!!!

Sou presidente do ***, e gostaria
de votar no PANAMA para país sede da Copa FIGA.

ASIA!

vou votar no Panamá Dan

abraço


AMERICA DO NORTE!

De:monikita

Assunto:Voto - Sede Data:26/07/2009 10h09m

Meu voto vai pra Honduras!!!

p.s. pode divulgar meu voto!!

AMERICA DO NORTE!!

cara eu voto na jamaica. Trabalho mto bem feito...

AMERICA DO SUL

meu voto é no Panama... abraços

EUROPA!!
De:babal7
Assunto:Re Hora da votação Data:26/07/2009 13h05m
o voto de portugal é em honduras!
pode divulgar!

valew!

UM VOTO EM BRANCO PELO JEITO!!..=p

De:Nilton

Assunto:Voto para a Copa Data:26/07/2009 13h39m Excluir

ASIA!!

voto em Honduras! =D

EUROPA!

dan, meu voto fica com a JAMAICA,
eu não quero que seja divulgado!!!

EUROPA!!!

honduras

EUROPA!!

De:Joel_Junior

Assunto:Re Hora da votação Data:26/07/2009 21h09m

eu voto no PANAMA, pode divulgar.

VOTOU OU NÃO!??

De:Nilton

Assunto:Re Voto para a Copa Data:26/07/2009 21h49m

foi em outra mensagem

AFRICA!!

Portanto, voto na Jamaica, e não gostaria que meu voto fosse revelado para
evitar "encheções de saco" via correio interno...

Abraços dan!

ASIA!

De:gnaspolini

Assunto:Re Hora da votação Data:27/07/2009 00h57m

honduras.

pode divulgar meu voto.

EUROPA!

De:Lukbh

Assunto:Re Hora da votação Data:27/07/2009 01h08m

voto na Jamaica e pode autorizar...

AGORA FOI!!!

De:Nilton

Assunto:Re Voto para a Copa Data:27/07/2009 10h51m

Meu voto e Para o Panama.

pode divulgar

EUROPA!!

De:Danda

Assunto:Re Hora da votação Data:27/07/2009 12h18m

Meu voto vai para Honduras e pode
ser divulgado.

ASIA!

ai fininho, o vota da *** vai para
o panama blz.

abç.

EUROPA!

fala grande Dan.

meu voto depois de muito pensar vai para Honduras.

abração.

AMERICA DO SUL!!!

Galera...Aqui foi a unica excessão de voto. O vice votou no lugar do
presidente. E só foi aceita pq a votação foi entre todos os jogadores
da seleção e divulgado para todos, se não nem seria aceito.

De:jaime

Assunto:Sede da Copa Data:28/07/2009 12h10m

Dan,

O presidente do Paraguai, SinhoTUFT me autorizou a ser responsavel pela
votação do país sede da Copa.

Então após a votação interna, onde 13 responderam o correio o voto
do Paraguai vai para a Jamaica.

Não tem problema para nós se quiser divulgar nosso voto, mas gostaria
que colocasse que foi uma votação interna.

Como curiosidade segue o resultado da votação interna:

Jamaica - 6 votos

Honduras - 1 voto

Panamá - 1 voto

5 votaram na alternativa, "Não estou preparado para votar, pois não
acompanhei a campanha"

11 Não responderam o correio e portanto são votos em branco.

Abraço

EUROPA

O voto da *** vai para: Panamá.

Grato,

AMERICA DO SUL

Voto na Jamaica.

abraçoss

AFRICA!

De:mazarini

Assunto:Re Hora da votação Data:29/07/2009 16h37m

o Voto de Togo:

( ) Honduras

(x) Jamaica

( ) Panamá

Obs: pode ser mostrado

AMERICA DO NORTE

Fala Dan, o voto do ** é na candidata Jamaica!

EUROPA

Meu voto é para o Nivaldo (Panamá...)

EUROPA!

eu já votei sim amigo! ^^

é em Honduras...

AFRICA

De:

Assunto:Re Ultimos dias... Data:30/07/2009 12h07m

Dan como faço para votar ... meu
voto é para o panamá

???

De:

Assunto:Re Ultimos dias... Data:30/07/2009 12h21m

Dan, boa tarde!

Eu jah voltei sim.... eu fui ateh o mural da sede da Copa, na aba
Enquetes e votei.

Abs.

EUROPA

De:

Assunto:Re Ultimos dias... Data:30/07/2009 13h37m

Honduras dan...honduras

AMERICA DO NORTE

De:

Assunto:Re Ultimos dias... Data:30/07/2009 22h42m

Ahhhhh, desculpe entaum!!!! =)

Voto: PANAMÁ.

EUROPA

De:Luisgalo

Assunto:Sede da Copa Data:31/07/2009 01h25m

Foi mal pela demora Dan...

O voto da França vai para a Jamaica!

Pode divulgar!

AMERICA DO SUL

De:

Assunto:Voto da *** Data:31/07/2009 01h58m

Fala, Dan! A *** chega pra votar
aos 45' do segundo tempo... Por maioria de votos, os federados
escolheram a Jamaica!

Abraços!

EUROPA

De:

Assunto:Re Ultimos dias... Data:31/07/2009 08h45m

Opa, tudo jóia??

Então Dans nosso voto vai para Honduras.

oBS.:Gostaria que mantivesse em sigilo.

Abraços

AFRICA

De:

Assunto:voto, sede Data:31/07/2009 11h25m

O voto *** ficará para Jamaica.
Desculpa demora Dan abraxx

ASIA!

De:

Assunto:Voto !! Data:31/07/2009 11h45m

o voto do ** para sede na copa e na
Jamaica

abraço !

ASIA

VOTO DO IRAQUE - HONDURAS!!!

Ha..lembrei q tem um voto por email...

De: Israel da Silva Marques yzhhaew
Enviada: sábado, 25 de julho de 2009 13:21:49
Para: Anderson Stofaleti (danstofaleti@hotmail.com)

E eu voto na Jamaica kkkkkkkkkkk

Se quiser divulgar meu voto, sem problemas.

Israel, Presidente da Inglaterra

Voto - Jamaica

AMERICA DO SUL

De:diogoaptimao

Assunto:Voto Sede da Copa Data:31/07/2009 18h13m

Meu voto vai pra Honduras, pode
divulgá-lo.

Abraço dan!!

AFRICA!!!

De:Valdemar

Assunto:Re Ultimos dias... Data:31/07/2009 19h04m

Dans, o voto egipcio foi
democratico e aberto no mural para todos escolherem e por unanimidade
escolhemos Jamaica.

abraço.

Valdemar - Egito

Antes de Divulgar o ultimo voto!!

Quem não VOTOU!!!

Peru

Bulgaria

Dinamarca

Russia

AFRICA!! ULTIMO VOTO!

De:

Assunto:Re Hora da votação Data:31/07/2009 22h50m Excluir

O voto Da ??? Vai para Honduras
para Sede Da Copa.

Abraço DAN

danstofaleti 01/08 01:39 - JAMAICA E HONDURAS NO SEGUNDO TURNO!!! PARABENS AOS 3 CANDIDATOS!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
danstofaleti 01/08 01:39 - FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário