terça-feira, 18 de agosto de 2009

SUGESTÃO AO SITE

Hoje meu amigo GeleiaBaresi me mandou uma sugestão para o site do Gambolão, leia e comente sobre:

"Gostaria de sugerir a criação de Cargo de Técnico, dentro das Federações.

Temos três categorias de seleções por Federação:
Seleção A - Seleção B
e Seleção de Juniores.

O Cargo de Tecnico dentro da Federação, seria feito por indicação do Presidente da Federação ou em comum acordo com os jogadores.

Cada Seleção, continuaria com 8 jogadores, 3 atacantes, 2 zagueiro e 3 reservas e funcionaria igual é no Interclubes, onde o Técnico poderia fazer as alterações na equipe até momentos antes das partidas e usar a tática de acordo com seu adversário e os jogadores que tem em mãos.

Acredito que valorizaria mais os jogadores que tem comprometimento com suas Federações, além de vislumbrarem a chance de um dia poderem vir a ocupar aquele cargo.

Se reparar, vai ver que tem muita gente que até sonha em ter uma Cartolinha ou um Microfone do lado do nick e com a criação desse Cargo, você poderia estar incentivando pelo menos mais umas três pessoas a se dedicarem mais as suas Federações.

Aposto que daria animo novo a vários Federados, além deles dividirem a
responsabilidade com o Presidente e o Vice.

Pensem na idéia e lembre que tem muitos Federados que apostam por apostar e não tem comprometimento com sua Federação ou com as pessoas que estão lá, ao seu lado.

Grato pela atenção."

7 comentários:

  1. Eu achei a ideia principal muito boa. Só tá precisando lapidar umas coisinhas a mais.
    É bom pegar a opinião de todos e ir complementando =D

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoas!

    A princípio, sou CONTRA.
    Isso causaria MUITA confusão em algumas federações. Se deixar pra uma pessoa "escolher" a seleção. tenho certeza que vai dar muita consuão, gente reclamando de "panelinha", de técnico que só escala amigos, e por aí vai.

    O ranking de entradas é um critério justíssimo. Os melhores merecem jogar. Não é por isso que se chama SELEÇÃO?

    Se quiserem fazer novos campeonatos, definindo o time por nível de participação no site, tudo bem, daí encaixa a ideia.

    ResponderExcluir
  3. 100% contra.. o "tecnico" ia escalar so quem ele quer, igual é no time.. o melhor é o jeito que ta mesmo, e é mais justo

    ResponderExcluir
  4. Também sou contra a escalação de jogadores.
    Já acho o critério do Gambolão justíssimo, jogam os melhores, e é isso que incentiva ao federado apostar cada vez melhor e com mais comprometimento.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou contra, como disseram á seleção deve ser formada pelos melhores, e mesmo tendo muita gente nas respectivas seleções que não participam infelizmente eles são melhores no momento em que os "que parcipam e ajudam na seleção", vai do Presidente na proxima janela de transferencias decidi em ter caras "bons de apostas" ou formar uma equipe com pessoas participativas.

    ResponderExcluir
  6. Ao menos no meu país acho que não teria problemas com escalação, mas muitos outros teriam. Alem disso, já tem os clubes que são assim e compensa isso. Se o cara não tem rk pra ajudar a seleção, ao menos nos times tem chances.

    ResponderExcluir
  7. acho a ideia legal, mas isso vai acabar gerando mtas confusões internas nos países,
    sera q vai ter nego jogando mal pra derrubar treinador? :P

    ResponderExcluir