segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Emoções da Copa

Suriname: a única 100%.

E segue as emoções da V Copa Figa - Honduras. E já temos equipes com os dois pés na próxima fase e equipes praticamente eliminadas. Das 16 equipes que estão na zona de classificação, 5 são européias, 5 sul-americanas, 3 norte-americanas, 2 asiáticas e 1 africana.

Grupo A: Holanda, Brasil e Haiti estão muito bem no grupo. A seleção haitiana enfrentará as duas primeiras em confronto direto. Tunísia ainda busca uma vaguinha como a melhor terceira colocada. China e Grécia estão em situação complicadíssima. O confronto chave da quarta rodada é Holanda x Haiti.

Grupo B: Nigéria, Austria e Bolívia lideram com 6 pontos cada, mas ainda precisa vencer para garantir vaga. Bélgica, a anfitriã Honduras e o Iraque precisam vencer as duas e torcer contra as primeiras colocads. O jogo chave da rodada ficará por conta de Bolívia x Austria.

Grupo C: Bahamas, Servia e Venezuela estão mais próximos da vaga. Hungria e Camarões precisam vencer as duas, mas apenas uma das duas poderá sonhar, pois se enfrentam na última rodada. A Coreia está em situação muito complicada. O jogo chave da rodada será entre Venezuela x Bahamas.

Grupo D: Suriname só ficará fora da próxima fase por uma catástrofe, pois lidera com folga. O Segundo lugar está com a França, 3 pontos do primeiro e 3 pontos do terceiro. Senegal, Iran, EUA e Espanha brigaram por uma vaga (ou até duas se a França declinar). Jogo chave da rodada - Suriname x Expanha.

Grupo E: É o grupo mais equilibrado de todos. El Salvador e Portugal lideram, mas ainda precisam vencer para garantir vaga. Emirados e Costa do Marfim se enfrentarão na rodada e quem vencer fica mais próximo da vaga. Hoje os Emirados Arabes será a última seleção classificada. Chile e Itália terão que vencer as duas. Jogo chave da rodada será Costa do Marfim x Emirados Arabes.

Grupo F: Guiana e Nova Zelândia bem próximos de garantir a vaga. Marrocos, Suíça e República Tcheca precisam vencer as duas. Panamá está em situação bastante complicada. Jogo chave da rodada: Guiana x Nova Zelândia.

Raio X da Copa até a terceira rodada:
Federação líder = Suriname com 9 pontos
Melhor Ataque = Guiana com 15 gols
Melhor Defesa = Brasil com 4 gols
Melhor Saldo de Gols = Bahamas com 9 gols prós
Goleada = Hungria 7x0 Coreia na terceira rodada
Partida com maior soma de gols = Itália 5x8 Chile e República Tcheca 6x7 Nova Zelândia na terceira rodada
Equipe imbatível da rodada = Bélgica com 23 gols sendo 13 gols no ataque e 10 na defesa
Artilheiro = gutomerici da Guiana com 13 gols

Como seria os confrontos até esta rodada:
Suriname x Emirados Arabes
Bahamas x Venezuela
Guiana x Bolívia
Holanda x Austria
Brasil x Portugal
Nova Zelandia x França
Haiti x Servia
El Salvador x Nigeria

Quais serão os destaques da quarta rodada? Confira aqui na próxima semana!

3 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, ficou show!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom... :D

    pena que ainda tem mais 2 rodadas.... queria a holanda.... hahahahaha

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo!
    Acho que o Brasil leva essa...

    sinhoTUFT

    ResponderExcluir