sábado, 4 de julho de 2009

Final da Copa dos Presidentes


Um torneio organizado por Israel (presidente da Inglaterra) e que reuniu os 72 presidentes.
Passado 2 meses de sua disputa chega a sua final o Presidente Suiço felipepires e a presidente Salvadorenha monikita. A final sera disputada nesse final de semana.
A Copa dos Presidentes foi um torneio muito bem organizado, com atualizações rápidas, interatividade e com bastante rivalidade, quem participou se orgulhou mesmo saindo em fases anteriores. São de torneios assim que o Gambolão precisa, de pessoas como Israel, que quando faz um torneio, se envolve e atualiza rápido, dá os parabéns sempre e cumpre todas as regras, mesmo que prejudique a si próprio.
A Copa dos Presidentes foi apenas a 1º edição, mas esperamos que devido ao sucesso mais edições venham, e que vença o melhor. Façam suas apostas. EUROPA X AMERICA DO NORTE. felipepires x monikita

Reportagem By Felipe Pires

Um comentário:

  1. Não adiantaria tanto esforço, se eu não contasse com o carinho e o respeito de todos que participaram, a presença de vocês que foi uma grande atração e foi de grande motivação pra mim, vocês estão também de parabéns pela campanha e pela motivação apresentada a cada rodada, vocês que fizeram esse grande torneio se tornar gigantesco, estamos todos de parabéns e que venha a Copa dos Presidentes 2010.

    ResponderExcluir