domingo, 5 de julho de 2009

Está aberta a temporada de caça aos Fakes.


Há alguns dias atrás, três suspeitos de serem fakes em Togo foram excluídos do site, o fato chamou mais a atenção, pelos três serem da mesma cidade, a pacata e desconhecida Bacabal do estado do Maranhão.
Eline ex Polônia e que marcou seu nome em Trinidad fazendo mais de 30 partidas entre seleções A e B, Lucas17 ex Nigéria e Hallyson ex Iraque e Suíça, os três eis que conseguiram se juntar em Togo, mas essa união durou pouco. No dia 27 de junho o caso foi descoberto, ainda sem explicação de o que ocorreu, os três foram expulsos do site e apenas 1 voltou, trata de Hallyson. Reintegrado ao elenco de Togo, Hallyson deu a seguinte declaração "Desculpa ai, mas nós não queríamos incomodar. Pra galera que achava que éramos FAKES. O melhor é não julgar as pessoas antes de ao menos conhecê-las, sei que foram muitas que fizeram isso. Para as que acreditaram obrigado por tudo. Abraços."
Hallyson conseguiu voltar pra Togo, porém, seu time antes da exclusão foi rápido e arrumou outro em seu lugar, deixando assim Hallyson que era o recordista de Jogos do Treze - PB livre pra poder assinar com outro, e foi o que ele fez, assinando com o Santa Cruz-PE, equipe que ocupa a 32º e ultima colocação da Série C nacional.
Esperamos que não restasse mais duvidas no ar, e que se no site alguém ainda possua FAKES, que fique esperto, pois as chances de serem descobertos são absurdamente altas.

Reportagem By Felipe Pires
Edição Mello

2 comentários:

  1. Felizmente esse caso já foi resolvido:
    Os tres conseguiram provar que suas contas são verdadeira, mas apenas 1 quis retornar ao Site. Fato é que Togo foi o mais prejudicado, mas ja estamos nos estabilizando novamente

    ResponderExcluir
  2. e isso é verdade... eline conheço lá do bolão golfinho.. muito dificil ser conta fake

    ResponderExcluir